O que você busca em Religião e Espiritualidade?
Eu busco sabedoria, auto-conhecimento e ensinamentos de vida.
Tudo isso regado a muuuuuuuuuuuuuuuuuuita baixaria!
Update:eu estou perguntando pela 2ª vez porque eu cometi um ligeiro equívoco na outra pergunta!
Comments
Busco virar Top!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
responder a perguntas toscas.....com mais tosquice
Apenas responder perguntas.
Entre as milhares de bobagens. sempre sobressai uma pergunta interessante.
eu busco diversão e muitas risadas!
Eu busco o conhecimento a respeito de todas as religiões.
Pena que a maioria não pensa dessa forma. Tem muita gente que participa com outros intuitos. O que acaba por atrapalhar quem tem interesse em aprender.
Um abraço e muita paz...
Rocky Racon.
Em primeiro lugar, busco perguntas inteligentes.
Em segundo lugar, costumo responder de uma forma racional, esclarecendo que há um outro rumo que ainda não foi explorado.
Provavelmente seja o Caminho do Meio que Buda tanto falou.
Já CRISTO JESUS, o Ãltimo e portanto o Maior de todos os Grandes Mestres da Humanidade ensinou:
Obediência e Negação.
Como ninguém ingressa no Caminho de Cristo sem passar inicialmente pela "idéia de religiosidade da alma humana" e conciliar os aspectos transcendentais com a ciência, provavelmente este seja o Verdadeiro Caminho do Meio que Buda falou, mas não explicou.
Quando o ambiente fica muito pesado, pulo ou fujo para outra categoria, para brincar ou continuar a responder perguntas mais serias.
Nunca digo que eu tenho a Verdade.
Mas afirmo que na DOUTRINA OCULTA DE CRISTO JESUS SE OCULTA A VERDADE!!!
Felicidades.
Velho Riozinho.
Também aprendo e como aprendo!!!
Principalmente a ser tolerante.
Busco abrir a mente dos católicos idolatras ensinando que devem se converter dos idolos a DEUS .
Conhecimento, e também oferecer o pouco que sei aos que tem curiosidade, simpatia ou dúvidas sobre Umbanda ! Sem baixaria mas se alguém faltar com respeito vai ter volta porque recebemos exatamente aquilo que oferecemos, então . . .
busco simplismente esclarecimento esperitual
regado a 00000000000000000000% de baixaria
Busco eliminar os defeitos psicológicos que carregamos dentro de nós mesmos.