FB : O Brasil perdeu a alegria de jogar futebol ?
Quem não se lembra da época de Ronaldinho, Robinho...Ronaldo, Roberto Carlos...
quando eles brincavam com a bola, um olhava para o outro e ria após um lance de efeito num jogo sério, jogos sempre ofensivos e com muita posse de bola !
Hoje, jogam para não tomar gols, as vezes 3 volantes, cheio de táticas e estratégias, técnico é estrela,
jogadores são verdadeiros ''outdoors''...Que porra é essa ? O Brasil precisa voltar a mostrar pra esses gringos quem é que manda !
Update:Fora Limbo !
Fora Limbo !
Fora Limbo !
Comments
Néh Veho Tbm Acho Os Caras Jogavam Mais Motivamos Tinham Mais Alegria e Mais Força De Vontade o Futebol Era Mais Emocionante De 2009 Pra Cá Mudou Muita Coisa No Cenário Do Futebol Brasileiro!
Perdeu faz tempo a alegria, pois desde 2002 a seleção vem entrando em uma certa decadência a cada ano, perdendo cada vez mais craques e não tendo bons jogadores pra repor. Como você disse, antes a seleção jogava à vontade, agora só joga pra não tomar gol, ou seja, o futebol arte desapareceu, o Brasil perdeu sua postura antiga. Sem contar que os jogadores não tem mais amor à camisa, hoje em dia o dinheiro fala mais alto. Desse jeito não tem alegria nenhuma...
nao esquece do denilson que driblava muito kkkkk
Eu não gosto muito de futebol arte... Não sou tão alegre assim... kk.
Eu adoro jogos truncados, cheios de táticas e estratégias, onde técnicos são estrelas... *---*
Detesto jogo onde dão muitos gols. Parece pelada!
o/
pois é verdade mesmo
Sim,hoje só o neymar não dá,os outros jogadores tem que corresponder e ter uma boa relação com seus treinadores e comissão tecnica.Se a seleção continuar assim,não vai chegar aquele nivel nunca...
Santos só joga ofensivo, nunca teve um zaga genial, o ataque é a melhor defesa.
Fallow '
Concordo com vc, mas acho dificil o futebol de hj voltar a ser como o de antes. Atualmente o que manda é o dinheiro!
Concordo , parecem que eles perderam gosto de jogar futebol.
As vezes,mas o Ney Franco já foi taxado de "Pepe Guardiola brasileiro" pois é sua 10º final em 9 anos de profissão,vê o time dele,bem defensivamente,e otimo ofensivamente,foi o melhor time do segundo turno,com muitos gols,Luis Fabiano Lucas Osvaldo Jadson.Ouvi até piadinhas
"Os reservas do Ney,é melhor que o titular do Leão"
foi até elogiado o são paulo,pelo o Jorge Sampaoli,dizendo que ele é uma mistura de Corinthians e Fluminense;
"L!: Quais equipes do Brasil você destaca? Como vê os estilos?
JS: Fluminense e Corinthians, que têm diferentes estilos. O Corinthians é uma equipe grande, que ganhou a Libertadores e, por isso, ganhou respeito, mas não me agrada o estilo de jogo. O Fluminense tem jogadores de muita qualidade, não à toa estão no lugar em que estão no futebol brasileiro. à um time que cria muito mais oportunidades que seus rivais. E tem o São Paulo, que é uma mistura de tudo isso. Mas é um time que deveria estar em um patamar mais alto. Tem muitos bons jogadores. Trouxe Ganso, tem Jadson na criação, Denilson, Osvaldo pelos lados, Lucas, Luis Fabiano, e (Willian) José, que entrou outro dia e tem muito futuro. à impensável que a LDU de Loja tenha empatado dois jogos com o São Paulo. Mas não tem a ver com a LDU de Loja, mas sim com o São Paulo...
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Jorge-Sampaoli-G...
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!