FB : O Brasil perdeu a alegria de jogar futebol ?

Quem não se lembra da época de Ronaldinho, Robinho...Ronaldo, Roberto Carlos...

quando eles brincavam com a bola, um olhava para o outro e ria após um lance de efeito num jogo sério, jogos sempre ofensivos e com muita posse de bola !

Hoje, jogam para não tomar gols, as vezes 3 volantes, cheio de táticas e estratégias, técnico é estrela,

jogadores são verdadeiros ''outdoors''...Que porr­a é essa ? O Brasil precisa voltar a mostrar pra esses gringos quem é que manda !

Update:

Fora Limbo !

Fora Limbo !

Fora Limbo !

Comments

• Néh Veho Tbm Acho Os Caras Jogavam Mais Motivamos Tinham Mais Alegria e Mais Força De Vontade o Futebol Era Mais Emocionante De 2009 Pra Cá Mudou Muita Coisa No Cenário Do Futebol Brasileiro!

• Perdeu faz tempo a alegria, pois desde 2002 a seleção vem entrando em uma certa decadência a cada ano, perdendo cada vez mais craques e não tendo bons jogadores pra repor. Como você disse, antes a seleção jogava à vontade, agora só joga pra não tomar gol, ou seja, o futebol arte desapareceu, o Brasil perdeu sua postura antiga. Sem contar que os jogadores não tem mais amor à camisa, hoje em dia o dinheiro fala mais alto. Desse jeito não tem alegria nenhuma...

• nao esquece do denilson que driblava muito kkkkk

• Eu não gosto muito de futebol arte... Não sou tão alegre assim... kk.

Eu adoro jogos truncados, cheios de táticas e estratégias, onde técnicos são estrelas... *---*

Detesto jogo onde dão muitos gols. Parece pelada!

o/

• pois é verdade mesmo

• Sim,hoje só o neymar não dá,os outros jogadores tem que corresponder e ter uma boa relação com seus treinadores e comissão tecnica.Se a seleção continuar assim,não vai chegar aquele nivel nunca...

• Santos só joga ofensivo, nunca teve um zaga genial, o ataque é a melhor defesa.

Fallow '

• Concordo com vc, mas acho dificil o futebol de hj voltar a ser como o de antes. Atualmente o que manda é o dinheiro!

• Concordo , parecem que eles perderam gosto de jogar futebol.

• As vezes,mas o Ney Franco já foi taxado de "Pepe Guardiola brasileiro" pois é sua 10º final em 9 anos de profissão,vê o time dele,bem defensivamente,e otimo ofensivamente,foi o melhor time do segundo turno,com muitos gols,Luis Fabiano Lucas Osvaldo Jadson.Ouvi até piadinhas

"Os reservas do Ney,é melhor que o titular do Leão"

foi até elogiado o são paulo,pelo o Jorge Sampaoli,dizendo que ele é uma mistura de Corinthians e Fluminense;

"L!: Quais equipes do Brasil você destaca? Como vê os estilos?

JS: Fluminense e Corinthians, que têm diferentes estilos. O Corinthians é uma equipe grande, que ganhou a Libertadores e, por isso, ganhou respeito, mas não me agrada o estilo de jogo. O Fluminense tem jogadores de muita qualidade, não à toa estão no lugar em que estão no futebol brasileiro. É um time que cria muito mais oportunidades que seus rivais. E tem o São Paulo, que é uma mistura de tudo isso. Mas é um time que deveria estar em um patamar mais alto. Tem muitos bons jogadores. Trouxe Ganso, tem Jadson na criação, Denilson, Osvaldo pelos lados, Lucas, Luis Fabiano, e (Willian) José, que entrou outro dia e tem muito futuro. É impensável que a LDU de Loja tenha empatado dois jogos com o São Paulo. Mas não tem a ver com a LDU de Loja, mas sim com o São Paulo...

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Jorge-Sampaoli-G...

© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Sign In or Register to comment.