Será que devemos sonhar sempre?????

“Eu tenho o dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis.”

Livre interpretação e comentários.........

Tenham uma ótima noite!!!!! bjs. a todos

Comments

  • "Sonhei com você...

    Não sei se dormia

    Ou apenas te sentia em sonhos

    Daqueles reais ... acordado...

    Embora de olhos fechados

    A alma em repouso

    E o corpo esperando...

    Teu nome chamando... O sonho se fez...

    Amei como a primeira vez

    Amei como antes... instantes...

    Conjugamos o verbo amar...

    Saciei-me em teu banquete

    Mas acordei com sede...

    De te amar ainda mais..."

    Meire querida, sonhar é uma das poucas coisas na vida que não precisamos pagar, então não custa nada mesmo e é uma maneira de alcançarmos nossos objetivos, mesmo que seja só por alguns instantes fugazes.

    Beijos no coração,

    Rei.

  • Minha querida amiga Meire.

    "A Vida é um sonho e sonhar é viver"

    Jamais podemos ficar sendo apenas um espectador do espetáculo da nossa vida sim o ator principal sempre. Somente deixar de viver este sonho quando as cortinas abaixarem e mesmo assim acredito que vamos continuar sonhando em um outro lugar. A nossa estrela precisa continuar a brilhar, nem que seja um estrelinha pequenina la no céu.

    """""Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena

    acreditar nos sonhos que se têem

    ou que os seus planos nunca vão dar certo

    ou que você nunca vais ser alguém..."""

    Renato Russo

    Bella

  • Amiga ,o sonho é um exercício,como um treino,para nós ajudar a enfrentar as dificuldades reais que temos em nossas vidas.

    Eles podem ser tudo o que quisermos,até uma preparação para que muitos dos nossos desejos e anseios se materializem de fato na esfera real.

    Outras vezes,funcionam como uma compensação,um lugar de refugio e descanso,das muitas preocupações que queremos nos aliviar,e de coisas que ainda não conquistamos.

    E a forma mais livre ,intima e maravilhosa ,de podermos nós conhecer melhor,de viajarmos pra onde quisermos,sentir intensamente tudo o que desejamos sem travas,e a oportunidade única representar de o personagem que quisermos,claro que com passagem de volta pra realidade.

    O sonho é sempre o começo de tudo.E eu desejo ainda sonhar muito,porque o dia que parar de sonhar ,acho que deixo de viver.

    Uma ótima noite a você também

    beijosss

  • Mas é claro.

    Sonhar é o que nos mantém motivados e com o foco no futuro.

    "O ser humano só começa a envelhecer quando começa a lamentar ao invés de sonhar"

    Um abração.

  • Sonhar faz parte da natureza humana e para isso é necessário nos conhecer internamente, saber quem somos realmente, É no conhecer-se que reside a capacidade de realização de todos os nossos sonhos.Mas não pdemos achar que um dia, de tanto pensarmos, algo vai cair do céu, alguem vai nos presentear coisas maravilhosas, sem que tenhamos feito, o mínimo esforço para conseguir.

    Sonhar é bom é o que nos mantem acesos para a vida, porém ,enquanto alguns sonham , outros acordam cedo para consegui-lo. A prática diária de pequenas ações consistentes dentro daquilo, que sonhamos e desejamos é ,que vai nos conduzir realmente para realização, do que desejamos. Eu aprendi tarde a alimentar os sonhos .

    Sei que não basta só sonha-los, sem duvida são mais que nescessarios, a paixão , determinação. Procurar realiza-los" acordar cedo".....e ainda estar amando.

    Devemos sim , o sonho é o alimento da alma e da nossa esperança. Quando morrem os sonhos....morremos junto.

    bjus

  • pra vc tb.Acho que se perdermos a capacidade de sonhar nossa vida ficaria muito monótona.

  • o q seria de nós sem os nossos sonhos!!! nem me imaginu sem os meus companheiros de cada manhã....eles me daum esperanças e me consolam as vezes...por tantu naum podemos parar de sonhar nunca....ótima noite pra vc tbem...

  • A se pudesse te daria mil estrelinahs como não posso te mando uma mais olha nós sonhamos sim faz parte mais o melhor é por na realidade pois nada vale ter o palco os materias se fracaçamos qdo acordamos no palco..bjus

  • sim... se pararmos de sonhar, paramos tb de existir....

  • Miguxa, devemos sim. Na minha opiniao sonhar faz parte da vida do ser humano,. Ke seria de nós se nao fosse os sonhos. Eu sonho e sonho alto mesmo. não economizo nos sonhos que tenho. Bjks e boa noite.

Sign In or Register to comment.