A dificil tarefa de escolher a profissão?

Gente é o seguinte..to pensando em ir pra SC fazer medicina..pela particular se eu não passar na publica;mas eu sou muito insegura e tenho medo de não acompanhar o curso..mas o que me fortalece é o fato de eu ser esforçada e dedicada..eu não saio nem nada e nem me importo de passar madrugadas e madrugadas estudando e tbm sou ciente de que medicina é um estudo que nunca acaba...o que vcs acham?devo lutar e ir em frente?

Comments

• Mayte. Não existe isso de nao acompanhar o curso. Formei a pouco e já vi caras bem bobões tomarem jeito e se tornarem ótimos profissionais. Mas também vi garotas talentosas ficarem pra trás por conta de excessivas baladas, drogas e gravidez. Ter perfil e comprometimento é o principal. Não desista.

• Você tm todas as qualidades que um aluno gostarias de ter: já sabe o curso que quer fazer e ignora sua necessidade de dormir só para poder estudar. O que ainda te dá dúvidas? vá em frente.

• se vc gosta muito da profissão vá em frente lute por isso se passar ou nao, não desista continue lutando

Sign In or Register to comment.