aniversário e natal?!!!!como q eu vou fazer?
gente é o seguinte..o aniversario do meu namorado esta chegando e o natal tmbm ...ai q tristeza la vai embora meu dinheiro rsrs
mas é o seguinte,meu namorado faz aniversario dia 20/12 e como todo mundo sabe dia 25/12 e natal..
eu ja sei o q eu vou comprar pra ele..mas vc acham necessario q eu compre dois presentes,um pro aniversario e outro pro natal???eu tava querendo dar so um,pq o presente q eu vou dar ja vai me falir rsrs,custa 80 reias,ou seja eu vou ficar muito apertada...e nao adianta fala q é pra eu dar dois mais barato q nao tem geito,pq foi o unico presente q eu vi e sei q ele vai adorar...
me ajuda ai gente...vcs daria 2 ou 1 so??...e em kal dia q eu devo dar o presente,no niver ou no natal??
Comments
de um só, ele vai gostar do mesmo jeito, ele naum esta com vc so pra ganhar presente
EU FAÃO NIVER DIA 18/12 E SE NÃO ME DER 2 PRESENTES FICO BRABOOO!!!!!!
Bom, eu daria um só, e no Natal e um belo cartão!
Acho que seria interessante!
Um só com um belo cartão!
Pois é... quem faz aniversário perto de data que ganha presentes, tipo Natal, sempre sai no prejuÃzo.
Se não tem dinheiro para 2 presentes, ele deve entender. Muitas vezes um bom presente é melhor que 2 presentes simples.
Você pode também dar um presente de aniversário e no Natal um vale-presente para o mês XX, escolhendo um mês que você já tenha dinheiro para comprar outro.
Eu daria um só, e representando as duas datas. Só que daria um SUPER presente. Pra agradar bastante e compensar por não ter dado 2.