Paguei todos documentos do meu quero uma placa nova como faço?

paguei todos documentos do meu carro tenho que trocar a targeta da placa e quero uma nova placa como faço vo direto no detran tenho que pagar por uma placa nova e fazer vistoria?

Comments

• Placas novas você encontra por encomendas em lojas e oficinas, geralmente quem faz isso são pessoas ligadas a Detran e despachantes. Para facilitar no próprio Detran pessoas que trabalham no setor lhe informam onde fazer placas novas, tipo aquelas mais atuais autorizadas pelo Detran as que refletem, mesmo você com tudo pago IPVA, lacre, vistoria, targeta de placa, se for fazer uma placa nova terá que pagar tudo de novo tanto a placa, quando o lacre, e a targeta do nome da cidade. Mas faz isso vai até o Detran que ira resolver seu problema. Creio eu que você com o documento atual que recebeu depois de ter feito tudo isso, acho que só vai cobrar a placa nova a targeta, e o lacre. Mas vai até o Detran para concretizar teu desejo.

• Carro só tem UM documento que é o CRLV. Agende uma vistoria e mencione a troca de placas, anotando as exigências e o valor do DUDA a ser recolhido. Primeiro gere o boleto no site do Detran ou no do Banco oficial. Salve Jorge.

Sign In or Register to comment.