Vocês acham que possa existir ovnis e vida fora da terra?? Qual é a opinião de vocês sobre isso?
Vocês acham que possa existir a possibilidade de vida fora da terra?
Eu acredito que possa existir sim, pois em um universo como o nosso em que parece não ter um fim, não faz sentido em uma imensidão como o universo e só existir de vida nós na terra.
Bem esse é meu ponto de vista.
E o de vocês?
Update:Descoberto planeta parecido com a terra.
Link: http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2010/09/29/des...
Levaria 20 anos na velocidade da LUZ para chegar nele.
Velocidade da luz = 300.000 Km/s
1 ano luz que é o mesmo de viajar 1 ano na velocidade da luz é percorrer a distancia de:
365 dias = 9.460.800.000.000 km
365 dias e 6 horas = 9.467.280.000.000 km
1 hora = 3600 segundos
6 horas = 21.600
1 dia = 86.400 segundos
1 ano = 365 dias e 6 horas = 31.557.600 segundos
20 anos na velocidade da luz (contando com anos bicestos) = 189.543.600.000.000 km
1 ano = 365 dias e 6 horas = 31.557.600 segudos
20 anos = 631.152.000 segundos
631.152.000 segundos vezes 300.000 = 189.543.600.000.000 km
Comments
Vc tem toda a razão Thor, somos somente uma infíma partícula nessa imensidão, é tão vasto, desconhecido e misterioso que somente dessa forma nos damos conta da escala disso tudo.
Eu acredito que exista vidas em outros planetas, em outros sistemas solares e em outras galáxias.
E também acredito que eles estão nos observando; e com certeza são bem mais civilizados, e avançados tecnologicamente, isso explica o motivo pelo qual ainda não conseguimos relatar um contato concreto e com provas. Afinal somos primitivos perto deles e eles estão anos-luz mais avançados que nós.
A única coisa que eu temo é que sejam hostis, mas se fossem violentos já teriam invadido a Terra, ás vezes podem estar estudando nosso estilo de vida, e esperando a melhor hora para se apoderar do planeta, nos tornar escravos e roubas todos os nossos recursos, mas essa é uma visão já considerada um tanto quanto cinematográfica.
Gostei da pergunta, abraços
Sim pq eh simplesmente um outro tipo de ambiente!
procure no youtube pela pagina de isalu74 e veja um ovni de plasma no video avistamento
claro q existe,o universo e infinito,e nos mau conhecemos nossa propria galaxia,mais estamos em uma constante evoluçao,quem sabe um dia encontramos eles?
Porem o ser-humano tem medo da quilo que nao conhece,provavelmente iriamos querer por nossas regras nos"Ets" e eles nao aceitariam,isso geraria guerra!
provavelmente sim'
Bem, como você mesmo já disse, com um universo como o nosso que não parece ter fim é meio improvável que não exista vida inteligente. O que eu só não acredito é que sejam seres com alta tecnologia, verdes, cabeçudos e que seus dedos acendam. Talvez sejam seres muito mais inferiores a nós e com uma aparência parecida.
POREM PODA EXISTIR
mas nada comprovado
esss UFO "OVNI" que aparece na terra
pod ser igual os foquetes espaciais em outros planetas
Em um universo sem fim, como o nosso, claro que é possivel que exista vida em outo planeta, ja descobriram um outro planeta, como a terra, só que é maior, cada dia de la corresponde a 13 dias nossos, mas mesmo assim tem ar agua e temperatura instavel, se ja tem planetas assim, não é obvio que exista vida em outro lugar???
Eu acredito que exista, pois do mesmo jeito que nós existimos, por que nçao existir mais alguém?
bem na mesmo hora que eu não acredito, eu acabo acreditando, então não sei se existe, pode ser que sim, pode ser que não
exatamente oq eu ia postar...qual o sentido de um universo tao grande e só existir vida em um planetinha de mer.da igual o nosso