Vocês acham que possa existir ovnis e vida fora da terra?? Qual é a opinião de vocês sobre isso?

Vocês acham que possa existir a possibilidade de vida fora da terra?

Eu acredito que possa existir sim, pois em um universo como o nosso em que parece não ter um fim, não faz sentido em uma imensidão como o universo e só existir de vida nós na terra.

Bem esse é meu ponto de vista.

E o de vocês?

Update:

Descoberto planeta parecido com a terra.

Link: http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2010/09/29/des...

Levaria 20 anos na velocidade da LUZ para chegar nele.

Velocidade da luz = 300.000 Km/s

1 ano luz que é o mesmo de viajar 1 ano na velocidade da luz é percorrer a distancia de:

365 dias = 9.460.800.000.000 km

365 dias e 6 horas = 9.467.280.000.000 km

1 hora = 3600 segundos

6 horas = 21.600

1 dia = 86.400 segundos

1 ano = 365 dias e 6 horas = 31.557.600 segundos

20 anos na velocidade da luz (contando com anos bicestos) = 189.543.600.000.000 km

1 ano = 365 dias e 6 horas = 31.557.600 segudos

20 anos = 631.152.000 segundos

631.152.000 segundos vezes 300.000 = 189.543.600.000.000 km

Comments

  • Vc tem toda a razão Thor, somos somente uma infíma partícula nessa imensidão, é tão vasto, desconhecido e misterioso que somente dessa forma nos damos conta da escala disso tudo.

    Eu acredito que exista vidas em outros planetas, em outros sistemas solares e em outras galáxias.

    E também acredito que eles estão nos observando; e com certeza são bem mais civilizados, e avançados tecnologicamente, isso explica o motivo pelo qual ainda não conseguimos relatar um contato concreto e com provas. Afinal somos primitivos perto deles e eles estão anos-luz mais avançados que nós.

    A única coisa que eu temo é que sejam hostis, mas se fossem violentos já teriam invadido a Terra, ás vezes podem estar estudando nosso estilo de vida, e esperando a melhor hora para se apoderar do planeta, nos tornar escravos e roubas todos os nossos recursos, mas essa é uma visão já considerada um tanto quanto cinematográfica.

    Gostei da pergunta, abraços :D

  • Sim pq eh simplesmente um outro tipo de ambiente!

    procure no youtube pela pagina de isalu74 e veja um ovni de plasma no video avistamento

  • claro q existe,o universo e infinito,e nos mau conhecemos nossa propria galaxia,mais estamos em uma constante evoluçao,quem sabe um dia encontramos eles?

    Porem o ser-humano tem medo da quilo que nao conhece,provavelmente iriamos querer por nossas regras nos"Ets" e eles nao aceitariam,isso geraria guerra!

  • provavelmente sim'

  • Bem, como você mesmo já disse, com um universo como o nosso que não parece ter fim é meio improvável que não exista vida inteligente. O que eu só não acredito é que sejam seres com alta tecnologia, verdes, cabeçudos e que seus dedos acendam. Talvez sejam seres muito mais inferiores a nós e com uma aparência parecida.

  • POREM PODA EXISTIR

    mas nada comprovado

    esss UFO "OVNI" que aparece na terra

    pod ser igual os foquetes espaciais em outros planetas

  • Em um universo sem fim, como o nosso, claro que é possivel que exista vida em outo planeta, ja descobriram um outro planeta, como a terra, só que é maior, cada dia de la corresponde a 13 dias nossos, mas mesmo assim tem ar agua e temperatura instavel, se ja tem planetas assim, não é obvio que exista vida em outro lugar???

    Eu acredito que exista, pois do mesmo jeito que nós existimos, por que nçao existir mais alguém?

  • bem na mesmo hora que eu não acredito, eu acabo acreditando, então não sei se existe, pode ser que sim, pode ser que não

  • exatamente oq eu ia postar...qual o sentido de um universo tao grande e só existir vida em um planetinha de mer.da igual o nosso

Sign In or Register to comment.