estou com problemas de saúde me ajudem........?

NOSSA QUE COISA ESTRANHA ESTÁ ACONTECENDO COMIGO, A MUITO TEMPOS ATRÁS SENTIA TONTURAS TINHA QUE ESCORAR NAS PAREDES ATE QUE ESTE SINTOMA PASSASSE, MAS ULTIMAMENTE ESTOU SENTINDO MUITA FRAQUEZA TONTURA E VÔMITOS E MUITO DESÂNIMO COM O CORPO CANÇADO, ATÉ 3 MESES ATRÁS FAZIA TRATAMENTO DA SINDROME DO PÂNICO, E A 3 MESES INTERROMPI A MEDICAÇÃO O RÉMEDIO FLUOXETINE 10 MG, POIS ESTAVA MUITO BEM, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR FICO CONTENTE ATE POR QUE ESTE FATO ESTÁ ME PREOCUPANDO DEMAIS....

Comments

• Cara,

perdão... bem que quero ajudar, mas não posso.

Um médico e exames é sua solução.

Quanto mais rápido, melhor. Logo saberá.

Mesmo que vc tenha medo, vá logo!

Mulher vai muito a médicos. Os homens, só amarrados. Morrem de medo de tudo!

Pare com isso! Vc PRECISA ir ao médico, informar, fazer exames e encarar seja o que for. Deve ser uma anemia, algo assim. Mas vc precisa saber prá tratar bem logo!

Não tema, confie em Deus e pé na tábua!!!

Boa sorte!

• Ficaria mto feliz em te ajudar, mas infelizmente naum dá. Li seu relato e acho q vc tem q procurar um médico e ver realmente o q eh isso...Bjuxx e espero te ajudar em uma próxima vez...

• volte ao medico também tive sindrome do pânico , e afluxetina não se para sem autorização medica,nem outros remédios que você deve ter tomado ,o medico vai deminuindo aos pouco ate chegar o ponto de parar ,vá ao neurologista, ou ao psicoterapeuta,a parada do remédio por acharmos que estamos bem faz voltar os sintomas ate mais forte também tive essa idéia ainda bem que parei só um mês e voltei ao tratamento não chegou a atrapalhar muito,o tratamento>>>boa>sorte>>>

• Seu corpo estava cançado ou cansado?

É melhor você procurar um médico, quando toma medicamento controlado como é o caso do fluoxetina, não se pode parar sem antes fazer um desmame .Com certeza seu organismo está reagindo à falta da droga, procure também um profissional para fazer uma terapia para te ajudar a superar a síndrome do pânico

• oi carlos,

a gente pode até querer te ajudar

mas é díficil,

podemos só especular o q vc pode ter

labirintite talvez?

procure um médico,

a coisa mais séria do mundo

se diagnosticada precocimente

tem mais chances de se resolver

bem

Boa Sorte!

• Meu querido,

Se você interrompeu o fluoxetine de uma vez você pode estar em crise de abstinencia.

Precisa voltar ao médico para ele fazer o "desmane" que é lento e gradual.

Vá ao médico, por favor.

As crises de abstinência, além de perigosas, são estafantes.

Beijoca1

• Amigão.

Quem pode te ajudar é um médico.

Sign In or Register to comment.