Como conquisto o rapaz dos meus sonhos?

Tipo eu tenho um rapaz na minha turma de qm gostei e ele sempre andou atras da namorada do m.a dele e agora a pouco tempo deixou de passar tanto tempo com ela e ontem meteu conversa comigo a dizer q era fofinha e q estava intressado numa rapariga e q eu ia reparar qm era pois ia andar sempre com essa mesma rapariga,e q aconteceu? Ele comecou a andar sempre comigo e mais todos dziam q ele gostava de mim e é obvio q fui parva ao pontto de achar q sim ate q me fodi bem fodida ou seja ele contou me mais tarde q era da outra rapariga o q me deixou de rastos e passei o dia a chorar nas aulas e a dizer q nao se passava nada que eu estava bem,mas nao estava principalmente qd ele me provocava abraçava beijava mordia e depois nao queria nada comigo :C q q eu faço? sera q ele qer algo comigo e n diz por receio? Preciso de ajuda

Comments

  • seduza

  • desculpe a sinceridade mas pula fora se ele tivesse com receio não diria que gostava de outra.por favor siga em frente vc vai encontrar um car que realmente gosta de vc.encontre outro

    boa sorte meu anjo. ^^

  • o rapaz dos seus sonhos? primeiro de tudo vc tem q ir durmir!!!

  • FAÇA UMA TERRA CHAMADA "O RAPAZ DOS MEUS SONHOS, DÊ PRA UMA INIMIGA SUA MATE SUA INIMIGA E ESCRAVIZE OS HABITANTES DA TERRA!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI COMO EU SOU EN - GRA - ÇA - DA !!!!

    Y A Y

  • M.A!!!!

    ¬¬#

    Continua estudando vai!

    _|_

Sign In or Register to comment.