Pode se dizer que eu comecei a assistir o Jogo muito tempo depois de me tornar torcedor:
desde que eu era um fedelhozinho eu já vestia e torcia pelo SPFC, mas o primeiro jogo que eu assistir do SPFC foi no jogo de volta da copa do Brasil de 2000 onde por pouco o SPFC não foi Campeão lá na ksa da Raposa.
Na teve, foi em 1999(acho), quando o são paulo perdeu de goleada por corinthians... Eu neem era são paulina, mas vi meu vizinho chorando(ele era são paulino) e ai eu pensei "putz eu quero chorar com esse time, quero rir e quero brigar por ele"...
No estadio foi ano passado, no dia 16/09 no Morumbi contra o Inter e a gente perdeu de 3 a 1.
Comments
Pode se dizer que eu comecei a assistir o Jogo muito tempo depois de me tornar torcedor:
desde que eu era um fedelhozinho eu já vestia e torcia pelo SPFC, mas o primeiro jogo que eu assistir do SPFC foi no jogo de volta da copa do Brasil de 2000 onde por pouco o SPFC não foi Campeão lá na ksa da Raposa.
eu vi tu batendo no padre andre,não ti faz
Na teve, foi em 1999(acho), quando o são paulo perdeu de goleada por corinthians... Eu neem era são paulina, mas vi meu vizinho chorando(ele era são paulino) e ai eu pensei "putz eu quero chorar com esse time, quero rir e quero brigar por ele"...
No estadio foi ano passado, no dia 16/09 no Morumbi contra o Inter e a gente perdeu de 3 a 1.
Meu 1º jogo foi no estádio olÃmpico: Grêmio imortal tricolor X Palmeiras. Deu maior pauleira, e foi até um padre pra apartar as brigas... resultado: 3 a 1 pro Grêmio e o padre apanhou também.
Foi em um clube gay em copacabana, foi Flamengo x Vasco
1° JOGO DO MEU FLUZÃO QUE ASSISTI FOI:
CRUZEIRO 2x3 FLUMINENSE = BRASILEIRÃO DE 2006
Cara por incrivel q pareça foi um 9x0 q meu time tomou do Vasco !!!
Eu assisti em casa pela TV !!
Ps: Sou são paulino
eu tinha 4 anos e fui no minerao ver meu time cruzeiro contra o sport ele ganhou de 4 a 2 eu acho.
nunca mais esqueci
iii que pergunta difÃcil leo....pior que não lembro cara.., mais sei que foi em 2008... Meu cruzeiro ....Te mais
Corinthians 3 x 2 São Paulo
foi o 1° jogo q eu vi do meu time !
em 2002