Caverna do Dragão: alguém ja ouviu falar do final?
Esse desenho é muito legal, mas olha a polemica que surgiu sobre o final que não tem aqui e que eles não gavaram:
Em meados dos anos 90, circulou na internet um rumor de que o último episódio da série teria sido vetado por sua assombrosa revelação: na verdade, os personagens do desenho já estariam mortos desde o primeiro episódio, devido a um acidente no carrinho de montanha russa no qual embarcaram. Os meninos teriam sido mandados ao Inferno, sendo o Mestre dos Magos e o Vingador, as duas faces de um mesmo ser demoníaco, capaz de oferecer esperança e temor em um processo de crescente agonia psicológica. O boato ainda afirma que o dócil unicórnio Uni seria um agente espião, eventualmente responsável por impedir os meninos de regressar ao seu mundo.
Será?
Comments
eu eu tb lí essa mesma versão , e fiquei muito triste por naum ser mais exibido esse desenho, esse desenho era escritos por jogadores de RPG . mais achu q eles desitiram de escrever a história falava tb na internet q quelas crianças naum eram boazinhas q por isso q tva no inferno
Não assisti o último episódio mas ouvi falar como era o very final,que o Vingador lhes propõem uma tarefa e se conseguirem que voltariam pra casa,e num certo momento eles desconfiam do Mestre dos Magos e vão atrás de uma chave.quando eles decidem optar por abrir uma porta com essa chave eles descobrem que o Mestre dos Magos é o Pai do Vingador e que ele queria libertá-los,mas no fim o próprio mestre lhes permite escolher entre voltar pra casa ou continuar a aventura.
Não,mas acho que é um misterio que nunca vai se resolver.
Eu ñ duvido ñ.Tbm fiquei sabndo dc final.
Verdade, depois da minha infancia que eu tambem fiquei sabendo sobre essa historia do ultimo capitulo do desenho.
Eu sempre achava estranho a forma de que nunca havia um final pra aquilo tudo, eu mesmo sempre achava que eles voltariam pra casa. Todo espisodio me criava esperança também.
Eu tb fiquei sabendo da historia do mestre dos magos e do vingador serem a mesma pessoa.
Acredito que nos EUA o final foi mostrado sim.
Provavelmente aqui no Brasil foi vetado!
E pela minha grande surpresa, um dia desses eu assisti nos sabado amanhã pela tv globo, que ainda e exibido.
Sendo um desenho macabro ou não
sinceramente!
eu adorava muito.
Queria saber mais a respeito do final..
até
Só tem uma coisa,disseram q o anjo na verdade seria o Vingador e o Mestre dos magos,o mal.Mas infelizmente a série acabou,disseram q foi por causa q o desenho era muito adulto,violento pra ser voltado pro público infantil,ah tenho tantas saudades,assistia a Xuxa só pra v esse desenho e do He-man e She-ha,Os smurfies,se fosse hoje em dia,eles ainda estariam rodando pois tem vários desenhos q já tão bem antigos e q ainda passam e são muito+ violentos.
Caro amigo Guilherme,
Também sinto muito a falta de desenhos bons hoje em dia...responda a minha pergunta que postei ontem:"Qual é o pior desenho animado em exibição na TV brasileira?"...mas quanto a sua pergunta,não houve nos EUA um final concluído para a saga de Caverna do Dragão...bela bola fora do produtores do desenho...você não acha?
Abração!!!
Link para a minha pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
alguns autores doam ilusões sobre o que criam para que as pessoas peguem gosto pela coisa e sentirem vontade de saber um final de algo que não existe...
Já ouvi tanta histórias pra esse final...Não sei qual é a correta, mas é uma pena que não passaram pois isso deu margem pra um monte de perguntas e descredito pros diretores do desenho q era mto legal....
Não mas gostaria de saber! Nossa esse final é horrivel mesmo! Ui!