O que vcs acham sobre o petróleo?
Vcs não acham que o Brasil teria total condição de transformar todos os seus automóveis e motores do pais para funcionar com Alcóol, ao invés de gasolina e Diesel, e agora também tem o BioDiesel, acho que a Pétrobras ao invés de ficar tapando o Sol com a peneira patrocinadno os Esportes e destruindo o meio ambiente jogando toneladas de poluentes na atmosfera, acho que eles deveriam pensar em serem os primeiros a REVOLUCIONAR OS COMBUSTIVEIS, banindo de vez o Petróleo da vida dos Brasileiros, quanto tempo o Planeta e nós ainda aguentaremos, quer fazer um teste tente ficar 1 hora na Bandeirante próximo ao aeroporto entre as 13:00 e 18:00 pra ver o que te acontece.
Comments
olha o dinheiro está em primeiro lugar neste mundo capitalista vc acha que o brasil vai deixar de ganhar dinheiro para tentar acabar com essa poluiçao ,,ma s nao mesmo!!
Acho que não é tão simples assim... o Brasil é pioneiro em combustivel renovavel.. mas o Brasil só produzindo.. não gera lucro. Tem que todos os paÃses aderirem aos biocombustiveis para o Brasil produzir em larga escala.. caso contrario daria prejuizo.. mesmo porque a maioria dos carros fabricados são ainda a gasolina, talvez com os motores hibridos, a aceitação pelo alcool aumente..
Mas não pense que os biocombustiveis não poluem.. eles poluem sim.. mas em menor escala. O unico carro que não polue são os elétricos.. que ainda nem chegaram em terras tupiniquins.
Não leia Capra e ache que mudar o mundo é tão fácil como ele diz.
Não é só a energia que o petróleo gera. O teclado q vc tá usando é feito dele.
Mas se vc prefere usar madeira podemos derrubar a amazônia! O que Vc Acha?
Vc tá perdidinha
Já ouviu falar de matriz energetica?