Será que vale a pena ir em busca do único e verdadeiro amor da vida ?
Era uma noite de teatro na igreja:sexta feira da paixão. Eu não a conhecia até que ela agarrou a minha mão quando entravamos no palco. Ela pediu que eu segurasse a mão dela com força. A troca de energia foi tanta que foi mais que paixão a primeira vista. Saimos e no outro dia fui a sua casa pedir seu pai ela em namoro porque ela me pediu e eu também queria. Quase dois anos e eu era capaz de morrer por ela. Tudo acabou! Mas eramos jovens e imaturos! Terminamos amando um ao outro! Tive varias namoradas, casos, ficantes enfim, varias mulheres mas nenhuma como ela. Com ela meu coração era calmo e sereno e longe dela ele sempre foi turbulento e insensato. Não consigo esquecer um momento sequer : primeiro encontro, primeiro beijo, os passeios, nossa primeira vez em fim ela continua sendo tudo pra mim apesar e tanto tempo! Tenho muito medo dela não me querer mais ! E agora o que faço da vida sem ela;ela não me ensinou a esquece-la. ???????
Comments
Cara,se ela é tudo isso pra vc,não perca mais tempo...
Só tome cuidado,se informe antes se ela não tem outra pessoa e se também quer reatar com vc.
se ela não te ensinou a esquecer o que você esta esperando ? que ela bata a sua porta, vais ter com o seu verdadeiro amor e já vais tarde resta saber se ela continua esperando tenha fé que tudo vai dar certo. boa sorte que vai dar tudo certo.beijos
Bom ...... nossa mt linda sua história ......
si vc realment a ama ..... gosta dla ..... vc tah sperandu o ke pra ir atraz dela??????
Melhor se arrepender pelo que fez do que pelo que não fez. Entendeu?
Bonito esse sentimento, sua historia.
Acho que vc num deve esperar muito, vai hj mesmo procurar ela e conta tudo que sente e pensa
Vlw