o que eu posso fazer pra esquecer um grande amor !!!!??

fiquei com ele duas vezes mais ele sempre foi muito galinha ..mais poxa sempre amei ele e agora ele ta namorando e faz de tudo pra me deixar com ciúme oq eu faço pra esquecelo ? ja tentei de tudo !!!

Comments

  • De tempo ao tempo,meu anjo...

    claro que a dor da saudade é imensa,e essa espera

    pelo fim definitivo de um grande amor,maltrata a gente

    e dói sem parar...tão curto o amor,tão longo o esquecimento...

    Fazer ciúmes para um ou uma EX é pura humilhação...

    mostre a ele o que ele perdeu...a maioria das pessoas só valorizam as coisas quando perdem.

    e saiba que...

    Um grande amor acaba por muitos motivos...

    Acaba em dias de chuva, em tardes ensolaradas...

    acaba a toda hora.

    Assim como quando um grande amor começa.

    Mas um grande e verdadeiro amor jamais acaba!!

    ele vai murchando aos poucos...igual a uma rosa,

    que se vc ñ der agua para ela...ela murcha...

    Assim é o AMOR verdadeiro,se ñ houver mais carinho,respeito...ele murcha...

    mais em seu coração jamais ira morrer.

    Se vc AMA de verdade,lute pelo seu amor...

    e mesmo que ñ de resultados,ñ desanime porque

    vc sente o mais belo e puro dos sentimentos...

    que é o AMOR.

    BJOSSSSS

    MEU ANJOOOO

    boa sorte!!!

  • dê tempo ao tempo....

    e enquanto isso vai se divertido....que ele

    se encarrega de providenciar um novo amor

    pra vc..........

  • Querida Faníi, lamento, mas não tem jeito: você vai ter de passar por todas as fases: decepção, ciúmes, raiva, humilhação, desespero, mágoa, racionalização, perdão, indiferença e... novo amor! Acredite: demora, às vezes muito, mas passa! E você merece um amor correspondido! Beijo!

  • deixe o tempo levar esse amor embora, ele cura tudo!

    bjss

  • O meu é amargo, mas funciona. Me apego só nos defeitos e esqueço os momentos bons, daí nasce um ódio gostoso pois vou, por meios destes pensamentos, enxergando a coisa horrorosa que teve a coragem rsrsrs de me negar o seu amor.

  • Como vc. mesmo colocou, não era a pessoa ideal p/vc, visto seu comportamentp.O tempo se encarrega de curar as feridas, e um novo amor aparece e só trazendo alegrias.Não se precipite.Bjs

  • amiga

    nunca deixamos de amar alguem o q fazemos é eskecer esse amor, mas uma grande paixão só se cura com outra, por isso segui em frente deixa esse babaca pra la, porque nossas ações se refletem em nós msm e um dia ele vai entender o q ele fez.

  • Usarei meus conhecimentos em psicologia para tentar lhe ajudar. Primeiramente, se você fez essa pergunta, você pensa na possibilidade de esquecer esse amor, mas isso não necessariamente significa que você REALMENTE queira esquecê-lo.

    Faça-se para si mesma a seguinte pergunta: Eu quero realmente esquecê-lo? Para ajudar na resposta, pense em tudo de bom que esse amor lhe proporciona. Em seguida pense em tudo de ruim. Coloque numa balança mental e decida: Quero ou não quero?

    Se sua resposta for sim o tempo virá a seu favor. Mas não, não somente o tempo, você terá que se ajudar. Apagar de sua mente todo o amor que você sente, e tentar encontrar esse amor que você está apagando em outras coisas. Tente vê-lo como um amigo se isso for possível, se não for, o melhor mesmo é se desvincular.

    Estudos recentes revelaram que o clichê "Somente um novo amor para se esquecer do velho" é verdade. Em outras palavras, invista em conhecer pessoas novas. Tenha fé, acredite com cada fibra mental e física que você possui que encontrará alguém melhor enquanto segue seu caminho.

    Finalizando... O ajude-se, mire o amor que você sente por ele a você mesma, ame-se acima de tudo... Com isso, o tempo vai vir e vai lhe ajudar, não tenha dúvida alguma disso, acredite!

  • Parte para outro bb, a fila anda, vc não pode ficar presa a uma pessoa que não te quer, quando ele perceber que vc esta em outra ele vai se arrepender ok, bjuuuuuuuuuuuuss

  • SÓ TE PEÇO UMA COISA QUANDO TU DESCOBRIR ME AVISA PORQUE ATE HOJE ESTOU TENTANDO E AINDA NÃO CONSEGUI ...É DIFICIL QUANDO SE AMA REALMENTE...

Sign In or Register to comment.