Eu gosto dele e ele de mim, mas tem probleminha..?
Todos os dias, eu fico em frente de casa esperando o garoto que eu gosto passar aqui em frente. Já marquei até o horário em que ele costuma passar aqui. Eu queria de alguma forma chamar a atenção dele, para que ele venha atrás de mim. Nós nos amamos, mas ninguém toma uma atitude '-' Ele largou da ex dele só para ficar comigo. Ele disse para ela que não estava mais afim dela, pois ele se apaixonou por mim Aliás, eu tenho até um pouco de medo da ex-namorada dele (que morre de inveja de mim), ficar espalhando para a escola inteira que eu roubei o namorado dela. Agora as amigas dela fica me encarando affs
Mais pq as amigas dela ficam me encarando? Eu já não aguento mais essas meninas que fica me encarando todo dia '-'
Oq eu faço para acabar com essas kengas? kkk
Comments
chega na escola com uma arma e mata todo mundo essa é a solução
Vai estudar fia, pra você ser bonita e bem sucedida, aí os caras vão te encarar e as invejosas vão ter motivos realmente significantes.
manda ir tomar no cú e diz q a vida é suá e vc pega q vc quiser e tambem q a culpa Nao é suá De ele gostar de vc.... Se elás partir prá cima de vc mete a porrada nessas vacas nojentas
voces namoram ou não?