Quando vc vê um navio indo....distante....só a fumaça restando no horizonte, o que lhe vem á cabeça?

Claro que a resposta não é o navio perto..ou a fumaça!!

Update:

Esse navio solta fumaça biodegradável Priscilla..rsrsrs. A fumaça tem um simbolismo.

Não é feito de matéria.!!

Comments

  • Esta imagem está repleta de simbolismo. A partida, a distância, a água, origem da vida, o re-encontro pois o navio vai aportar noutro lugar, em fim. Por isto a imagem que você evocou aparece várias vezes em poesias e contos, nas artes plasticas e noutros meios de expressão artística.

  • Imagino a poluição que ele está causando tanto para o ar como para a àgua...

  • Oi Vitor....

    Moro no interior do estado...mas mesmo assim sou apaixonada pelo mar...poder ver o horizonte até onde a vista alcança é mágico...faz eu ficar com a mente completamente limpa...me transmite uma tranqüilidade e paz incrível...por isso acho que não pensaria em nada...apenas observaria a bela paisagem e aproveitaria o momento....

    Bjos....

  • Pronto lá vai mais um pouquinho de camada de ozônio se abrindo no céu , e o aquecimento global sendo acelerado , Bjs

  • Um cigarro, uma vida inteira, minha mãe, os desertos, o rio amazonas, uma música, cara: Confortable numb!

  • Lá vão eles conhecer um pouco mais do nosso mundão. Um dia ainda hei de estar num navio destes...

    Bjão, amigo, Lê

  • Que não tive a coragem de embarcar.

    E que aqui, em terra vou inventando historinhas pra me justificar.

  • Sou fascinada por navios, pelo mar, por encontros e despedidas..

    E..Cais (Milton Nascimento)

    Para quem quer se soltar invento o cais

    Invento mais que a solidão me dá

    Invento lua nova a clarear

    Invento o amor e sei a dor de me lançar

    Eu queria ser feliz

    Invento o mar

    Invento em mim o sonhador

    Para quem quer me seguir eu quero mais

    Tenho o caminho do que sempre quis

    E um saveiro pronto pra partir

    Invento o cais

    E sei a vez de me lançar

    Beijos

  • Penso: Putz, olha a poluição que bonito (em tom sarcastico), será que é tão difícil por um filtro nessa m.E.r.D.a de chaminé!! Será que o Comandante nunca ouviu falar em desenvolvimento sustentável?

  • Solidão...perda...dor.

    abçs...

Sign In or Register to comment.