Será que Deus se sente sozinho, ás vezes, por não ter ninguém a SUA altura, para uma boa conversa?

Update:

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vocês já repararam que as MAIORES ameaças de inferno e danação vem dos que se dizem seguidores de Cristo ???

tem alguma coisa errada nisso, meu povo....

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Comments

• kkkkkkkkkkk

Boa Cindo...mas mesmo eu não estando à altura Dele, vivo batendo um bapo com Ele.

• Bem,não somos os únicos no universo.Além do mais,Deus pode ser alto,

mas é também sensível e sabe a linguagem de todos os seres vivos.

Uma flor tem muito de interessante a dizer.Eu posso imaginar a infinidade

de conversas que Deus pode ter com todos os seres que criou.

Sinceramente, acho que quem não está a sua altura devo ser eu.

Não entendi o que quis dizer nos detalhes adicionais.

Tudo de bom.

• '..por não ter ninguém a SUA altura,..'

Sim, não tem NINGUÉM na face da Terra que possa ter um contato de igual (ou superior) para igual como 'deuses' daqui se gabam e "praticam" , a tal ponto de o "controlarem", "falarem" , "verem", "ouvirem" (apesar da 'surdez') , "pensarem" e "decidirem" por ele.

Aliás, este é um ponto totalmente incoerente, um Deus que além de "precisar" da boca e ouvidos de homens,meios humanos e AINDA SIM,precisa de auxilio artificios eletrônicos inventados por homens, como se esta teia de insensatez lunática absurda fosse pouco, ele é completamente surdo ?!?!?!?!?

Já afirmaram aqui e até mostraram um "interpretação" da bíblia que é preciso bradar e gritar c/ ele , estou falando sério !!! porque Deus "é" no mínimo, uma criança desobidiente...

Agora que possa haver tal conversa, em nível pessoal por meios e conceitos que talvez eu nem consiga imaginar , se ele quisesse...quem sabe? senão outro ser IGUAL a ele !

• Deus tem os anjos, seu filho, os santos. E mesmo que vc não acredite, Deus conversa conosco.

• teem Jesus Cristo seu filho e os MILhares de anjos .. oO

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afs

• ele tem seu filho JESUS CRISTO SERVE?

• DEUS é a própria existência do perfeito

• Não creio que exista solidão no reino dos céus.....

• Deus não está sozinho, todos os que crêem nele esta ao seu lado conversando uma boa conversa espiritual com Ele, além dos milhares de milhares de Anjos, Serafins e Querumbis.

Sign In or Register to comment.