Será que Deus se sente sozinho, ás vezes, por não ter ninguém a SUA altura, para uma boa conversa?
Update:
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vocês já repararam que as MAIORES ameaças de inferno e danação vem dos que se dizem seguidores de Cristo ???
tem alguma coisa errada nisso, meu povo....
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Comments
kkkkkkkkkkk
Boa Cindo...mas mesmo eu não estando à altura Dele, vivo batendo um bapo com Ele.
Bem,não somos os únicos no universo.Além do mais,Deus pode ser alto,
mas é também sensÃvel e sabe a linguagem de todos os seres vivos.
Uma flor tem muito de interessante a dizer.Eu posso imaginar a infinidade
de conversas que Deus pode ter com todos os seres que criou.
Sinceramente, acho que quem não está a sua altura devo ser eu.
Não entendi o que quis dizer nos detalhes adicionais.
Tudo de bom.
'..por não ter ninguém a SUA altura,..'
Sim, não tem NINGUÃM na face da Terra que possa ter um contato de igual (ou superior) para igual como 'deuses' daqui se gabam e "praticam" , a tal ponto de o "controlarem", "falarem" , "verem", "ouvirem" (apesar da 'surdez') , "pensarem" e "decidirem" por ele.
Aliás, este é um ponto totalmente incoerente, um Deus que além de "precisar" da boca e ouvidos de homens,meios humanos e AINDA SIM,precisa de auxilio artificios eletrônicos inventados por homens, como se esta teia de insensatez lunática absurda fosse pouco, ele é completamente surdo ?!?!?!?!?
Já afirmaram aqui e até mostraram um "interpretação" da bÃblia que é preciso bradar e gritar c/ ele , estou falando sério !!! porque Deus "é" no mÃnimo, uma criança desobidiente...
Agora que possa haver tal conversa, em nÃvel pessoal por meios e conceitos que talvez eu nem consiga imaginar , se ele quisesse...quem sabe? senão outro ser IGUAL a ele !
Deus tem os anjos, seu filho, os santos. E mesmo que vc não acredite, Deus conversa conosco.
teem Jesus Cristo seu filho e os MILhares de anjos .. oO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afs
ele tem seu filho JESUS CRISTO SERVE?
DEUS é a própria existência do perfeito
Não creio que exista solidão no reino dos céus.....
Deus não está sozinho, todos os que crêem nele esta ao seu lado conversando uma boa conversa espiritual com Ele, além dos milhares de milhares de Anjos, Serafins e Querumbis.