O que eu posso fazer?

tenho um cunhado que nao gosta de mim, e ele faz de tudo pra me ver infeliz, e acaba prejudicando o meu namoro, as vezes eu penso em terminar e ficar livre dos problemas, pq sempre tenho que pensar no namorado, quando vou viajar as vezes não da pra levar ele e isso é chato, e tbm o cunhado pode ofender ele ou coisas assim, quando estivermos com a minha familia, mais ele gosta de mim então não posso fazer isso com ele, pq não tenho motivos pra explicar, mais estou de saco cheio de tudo, mais nao posso esquecer que ele sempre esteve do meu lado quando precisei, estou muito confusa e com raiva !

Comments

  • se vc não ama seu namorado não leve este namoro à diante!

    ao invés de poupá-lo do sofrimento, vc estará o prejudicando mais ainda qdo poderia estar com algupem que relamente o ama....

    agora se sua dúvida é somente por causa do seu cunhado e das coisas que ele fala, desencane...se cunhado fosse bom não começava com **, né?!

    nem liga...se seu namorado te ama ele tbm não se importará com as calúnias do seu cunhado!

  • a pergunta principal é: você ama seu namorado?

    isso é que deve determinar se você deve ou não continuar com ele...

    quanto ao seu cunhado (no caso é irmão dele?) simplismente o trate bem, mas sem intimidades, ele vai cansar um dia de lhe tratar mal pois vai perceber que você faz o seu namorado feliz...

  • O Amor é paciente, compreensivo e prudente.

    Se há amor verdadeiro entre vocês dois a verdade aparecerá e por mais que se abale jamais vai se acabar.

    Siga essas palavras chave, sempre tendo boas conversas sobre esse seu problema com seu namorado.

  • naum tem nada melhor que a conversa chama o seu namo e diz tudo ele concerteza vai dizer pro seu cunhadoo.

    bjuh...bao sorte menina

  • Acredito que vc deve ter uma conversa séria com seu namorado e contar o que está te deixando confusa e triste e pedir para sua namorado ficar de olho nas atitudes do seu cunhado!

    Se vc o ama vc fará isso antes de pensar em jogar tudo pro alto!

  • Caríssima,

    Se seu cunhado não gosta de você sem você nunca ter feito nada a ele, deve ser porque ele gostaria de estar no lugar do seu namorado e por não ser possível, faz de tudo para infernizar o relacionamento de vocês. Se você gosta do seu namorado e a recíproca é verdadeira, leve a diante seu relacionamento e não se importe com o que o dito cujo diz ou pensa. Tenha uma conversa séria com seu namorado e peça para ele tomar alguma providência em relação a isso. Se ele for conivente, ou acreditar nas intrigas, é mlehor procurar alguém que realmente te ame.

    Espero ter lhe ajudado.

    Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.