Pra Mim Não Tem Nenhuma Regra. Mas a Única Coisa Estúpida do Futebol, é Aquele Juiz (Carinha) que Fica Atrás do Gol. Ele Não Marca Nada. Então Ele Faz o Que Lá? Nada Nada Nada
Se vc tiver falando do, passe pro goleiro e ele pegar com a mão acho certo, se ñ ia ficar segurando o jogo assim bastante tempo, tomar cartão por tirar a camisa acho besteira, uma entrada forte na bola, o juiz da falta, só pela força q o jogador chegou tbm!
Comments
Impedimento é ao mesmo tempo tão importante e tão ridículo ..
Tantos e tantos jogos tiveram polêmicas por isso ..
Pra Mim Não Tem Nenhuma Regra. Mas a Única Coisa Estúpida do Futebol, é Aquele Juiz (Carinha) que Fica Atrás do Gol. Ele Não Marca Nada. Então Ele Faz o Que Lá? Nada Nada Nada
>>FLW!!<<
NENHUMA TODAS SÃO PERFEITAS HAHAHAHAHAHAHAH
Devolver a bola do fair play no lateral.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Vote no seu time aqui
estrele e repasse se puder
desde já grato
O arbitro não dar impedimento quando de fato houve e ainda insiste que não tava impedido no lance do gol irregular.A regra não é clara é escura!!!
tem umas de impedimento q dá uma polemica danada , por exemplo quando o jogador ta voltando e recebe o passe ou lançamento para fazer o gol
Se vc tiver falando do, passe pro goleiro e ele pegar com a mão acho certo, se ñ ia ficar segurando o jogo assim bastante tempo, tomar cartão por tirar a camisa acho besteira, uma entrada forte na bola, o juiz da falta, só pela força q o jogador chegou tbm!
essa regra que ele esta falando é quando um zagueiro toca pro goleiro tem que ser de cabeça ou sem intenção.
Acho que uma regra desnecessária e que não faria falta, é o tiro-livre indireto ,'Minha opinião ,cada um tem a sua