Por quê as coisas tem que ser assim? Por quê ninguem me entende?

Bom na verdade isso é mais desabafo que uma pergunta... mas enfim ontem passei por um dia mto dificil, meu namorado terminou cmg... e eu realmente amava ele e foi mto dificil para mim... na verdade ele ja estava pensando em terminar cmg pq ele iria morar no rio no final do ano, ele tava mal com isso e confuso tbm (segundo ele) mas por uma briga q eu tive cm a minha mae e q foi na frente dele foi meio que a gota d'agua para ele não querer mais nada comigo... Desde ontem estou chorando mto, sinto vontade de não fazer nada, não como desde ontem nda... e o pior de tudo é q as pessoas em minha volta parecem não entender a minha dor de ter perdido ele... eles ficam flando friamente '' ah! para de chorar" ''É ridiculo vc estar assim por causa de um garoto'', as pessoas parecem não entender que eu realmente amava ele de verdade... que eu amava a cada momento em que ficavamos juntos... Parece que não entendem q doi demais qnd a gnt perde alguem q ama... Como vou para de sofrer por ter perdido alguem q eu gostava?? Por quê parece q ninguem entende o q eu to passando?

Comments

  • Olha aprendi chorando e sofrendo que hoje em dia é melhor calar e sofrer sozinho no seu quarto, pois até a família hoje em dia anda meio estranha, bom o conselho que te dou é aquele velho papo verdadeiro do tempo, porque só ele pra curar essa ferida e essa falta que esta em seu coração no momento.

    Faça como eu , passei pela mesma coisa, só que começei a imaginar um novo amor, novos planos para o futuro, procurei amigos de verdade para desabafar e me ajudarem, então calma, chore bastante pois isso alivia muito a dor, e creia que isso logo vai passar.

    Talvez até é um bom sinal, porque já pensou se ele muda no final do ano pro Rio e vc tivesse que terminar e ainda por cima despedir?

    acho que iria ser pior né?

    então fica bem, e tudo de bom! beijO ♥

  • Amiga, eu posso te dizer que eu te entendo muiti bem , domingo passado dia 28 meu namorado terminou comigo, e nem quiz me escutar eu chorei rios de lágrimas na frente dele e nada adiantou, eu cheguei e casa chorando, fui pra escola chorando e a diferença e que as minhas amigas me apoiaram muito.

    E eu também amava muito ele.

    So eu sei o que eu sofri quando ele terminou frianmente comigo, eu sei como essa dor é horrível.

    Voce fica pensando "Como eu vou viver sem ele", mas amiga eu posso te afimar que eu sofro té hoje, mas a dor diminui muito.

    E poss te afirmar to muito mais feliz sem ele do que com ele.

    Um dia vc ainda vai rir disso tudo.

  • bem so de imaginar isso comigo, aposto que reagiria como voce! te entendo perfeitamente! eu sei que voce está à espera de uma resposta que te faça parar de sofrer.. mas a unica coisa que pode fazer é deixar o tempo passar , é o melhor remedio! e pensa que enquanto estiveram juntos foi lindo e que voce amoU!

    boa sorte querida, beijo*

  • Eu entendo. É uma dor enorme, parece que não vamos conseguir fazer mais nada durante toda a nossa vida, não conseguimos imaginar como será o dia de amanhã, passamos horas olhando as sms e as fotos, chorando compulsivamente e parece que absolutamente ninguém nos compreende. Não é verdade? Pensa na verdade, ele ainda te ama, isso é certo... Mas será que você não poderia ir morar com ele no rio, no final do ano? Luta por ele, não desiste não, você vai conseguir ser feliz do lado dele que é a pessoa que você realmente ama... PARA SEMPRE!!!!!!!!!

  • Amiguinha se alimente

    tome um suco beba agua

    pq se n vc vai desidratar

    respire fundo e ligue pra ele

    beijos

  • Eh ruim msm quando nos sentimos assim.Mas na verdade as pessoas são msm incapazes de entender a dor dos outros.Só quem é capaz de saber o que vc realmente sente,eh vc msm. Se vc realmente ama ele esta sofrendo pela falta que ele te faz.Mas de repente ele não te ama da msm maneira.Se ele te amasse msm não teria terminado com vc.A perda de um amor realmente doí,mas com o tempo vc supera!!

  • É isso aí, chora até cansar.

    Depois lava o rosto, olha em frente e segue.

    Nada como um dia após o outro.

    Com zilhões de garotos na face da terra, já já você encontra outro garoto bacana, pode ter certeza!

  • O tempo é o melhor remédio!

  • Eu entendo o que você sente...

    olha tem uma frase bem interessante q já me falaram um dia

    " O que tiver de ser, será!"

    Se ele for pra ser SEU, vai ser...

    namoro é assim mesmo, quem sabe voces precisassem disso mesmo...

    Tenha calma, confie, que vai dâ tudo certo

    E se não voltar, ah você vai arranjar um que lhe ame bem muito!

  • é que hoje em dia no mundo existe gente fria sem coração

Sign In or Register to comment.