fiz certo em terminar com ela ?? pular fora !!?
tenho 19 anos e ela tem 28 anos
estava ficando com ela ficamos cinco vezes
so que ela deixou bem claro quando começou
que queria curtir nada serio e eu tb so queria curtir
so que começei me apegar a ela .. ela e muito
carinhosa.. quando esta comigo ! ontem achei melhor
pular fora ! conversei com ela , e disse pra ela que nao
dava mais pois estava me apegando a ela !
ela disse tudo bem !
quando foi agora ela me mandou uma mensagem
perguntando como eu estava para mim nao sumir
pra mim mandar noticias e talz.. oque eu faço ??
me ajudemm
Comments
Ela pedir noticias não quer dizer que ela quer voltar. Vocês podem ter terminado, mas a amizade pode continuar. Se você está gostando dela, pergunte se agora ela quer algo sério. Pode ser que ela tenha mudado o conceito.
Beijo e boa sorte
amigo, acho q vcs devem namorar, um gosta do outro, só q ambos tem medo do amor!
Se ela não quer nada mais sério, e se não pode corresponder as suas expectativas, o melhor mesmo é afastar-se. Até mesmo para ela perceber o que quer e quem sabe até sente a sua falta e resolve assumir algo mais sério.
O que você não pode fazer é se deixar levar por essas mensagens, tem de ser firme com ela e deixar bem claro aquilo que quer.
no site http://www.iaulas.com.br/ tem apostilas explicando passo a passo sobre o que você precisa, são mais de 10 mil apostilas para download grátis, espero ter ajudado...
é simples, continue sendo amiga dela, mas cada um siga seu rumo, vc procure um relacionamento sério e ela que continue "curtindo" do jeito dela...
Vai dar seu **, seu ********. Aposto que voc~e gosta e de ficar "Burn de donuts" na esquina neh? Seu pau na beira. Se você era gay desde o inicio, devia ter avisado pra ela que queria só usa-la para disfaçar seu homossexualismo!
Você aparenta já está apaixonado por ela, tem medo não, vai em frente.
bjos
ignora ela, pra uma mulher q quer curtir e sempre muito viavel ter um carinha na reserva qdo elaestiver sem opcoes. vc fez muito bem em ter pulado fora jah q ela deixou bem claro q nao queria nada serio, se vc tivesse continuado iria se machucar, entao o melhor q vc tem a fazer e deixar ela pra la . nao faca nada so ignore!!!
Continua na sua. Deixa ela sentir sua falta.
Se ela realmente gostar de você, vai dar o braço a torcer..
vixi complicado.. se ela nao diz sentir o mesmo por voce ..melhor pular fora mesmo! pois ela só quer ficar e nao ira corresponder ao seu interesse.. desculpa a opinião. mas ela deve ta sozinha por isso dessa atitude de falar pra vc nao sumir! bom vai muito de cada um mas se voce ja se apegou e ela não tem grande chances de voce sair machucado dessa relaçao! bjus boa sorte