Preciso de opinioes? o que vcs me sugerem? Artes marciais!?

Olá pessoal, tenho 17 anos e peso ~100 kg. Precisava muito emagrecer e estava pensado em voltar para o taekwondo(pratiquei por 2 anos e parei na faixa verde), só que tenho vergonha do meu peso. Todas as meninas que treinavam comigo também saíram, mas nenhuma engordou como eu. Será que eu consigo voltar? quero dizer, será que emagrecerei? Tenho vontade de treinar e ser atleta de alto nível, mas não ando tão desanimada por causa do meu peso. tenho medo de ficar com pelanca. Me ajudam

Update:

Tenho 1,70 de altura, to bem acima do do que uma garota desta idade deveria ter.

Comments

• Oi,

Já que você gosta do Taekwondo, volte a praticar, não tenha vergonha. Se alguém ridicularizar você, não ligue. Com o Taekwondo você poderá emagrecer perdendo até 1.000 calorias por hora, dependendo da intensidade, além de uma dieta equilibrada. Procure um nutricionista e em meses, com a dieta e a prática de Taekwondo, poderá emagrecer muito.

Acredito que uma garota da sua idade, 17 anos, não vá ficar com "pelancas" se emagrecer.

Boa Sorte!

• te aconselho o muay thai pois ele vai te emagrecer!

não fique com vergonha faça o que quiser!

• Faz o que você gosta, só não fique parada sem fazer nenhuma atividade.

• tem que fazer dieta primeiro.

Sugiro artes marciais sim

Bom para emagrecer é muay thai.

Boxe também ajuda.

Não fique com receio, tem várias garotas fazendo, tem luva rosa, short rosa, kkk

Se não agradar opte por outros esportes intensos, como natação.

Não escolha aqueles esportes que fica 2 horas para cansar.

Os intensos, que te cansam em 20 minutos são melhores para emagrecer.

• Volte pro Taekwondo que você gosta. Com o exercício doe luta você vai perder peso junto com uma alimentação balanceada.

• Com certeza com atividade física e uma alimentação balanceada você ficará ótimo, consulta um nutricionista na rede publica tem de graça, e tenta entrar numa rotina de treino com muita perseverança e você ficara com o corpo que deseja!

• faz oq tu gosta sem pensar o que os outros vão achar, e mostre que você tem capacidade de reverter isso que te faz mal

Sign In or Register to comment.