Será que vale a pena ir em busca do único e verdadeiro amor da vida ?

Era uma noite de teatro na igreja:sexta feira da paixão. Eu não a conhecia até que ela agarrou a minha mão quando entravamos no palco. Ela pediu que eu segurasse a mão dela com força. A troca de energia foi tanta que foi mais que paixão a primeira vista. Saimos e no outro dia fui a sua casa pedir seu pai ela em namoro porque ela me pediu e eu também queria. Quase dois anos e eu era capaz de morrer por ela. Tudo acabou! Mas eramos jovens e imaturos! Terminamos amando um ao outro! Tive varias namoradas, casos, ficantes enfim, varias mulheres mas nenhuma como ela. Com ela meu coração era calmo e sereno e longe dela ele sempre foi turbulento e insensato. Não consigo esquecer um momento sequer : primeiro encontro, primeiro beijo, os passeios, nossa primeira vez em fim ela continua sendo tudo pra mim apesar e tanto tempo! Tenho muito medo dela não me querer mais ! E agora o que faço da vida sem ela;ela não me ensinou a esquece-la. ???????

Comments

• Cara,se ela é tudo isso pra vc,não perca mais tempo...

Só tome cuidado,se informe antes se ela não tem outra pessoa e se também quer reatar com vc.

• se ela não te ensinou a esquecer o que você esta esperando ? que ela bata a sua porta, vais ter com o seu verdadeiro amor e já vais tarde resta saber se ela continua esperando tenha fé que tudo vai dar certo. boa sorte que vai dar tudo certo.beijos

• Bom ...... nossa mt linda sua história ......

si vc realment a ama ..... gosta dla ..... vc tah sperandu o ke pra ir atraz dela??????

• Melhor se arrepender pelo que fez do que pelo que não fez. Entendeu?

• Bonito esse sentimento, sua historia.

Acho que vc num deve esperar muito, vai hj mesmo procurar ela e conta tudo que sente e pensa

Vlw

Sign In or Register to comment.