Homens pq será que esses "homens" são assim ? Me ajude a entender a cabeça deles?

Pq alguns homens são machistas? Pq se divertem ofendendo, humilhando, pisoteando mulheres? Será prazer ? O que vcs homens pensam desses "homens" ? Pq eu que sou mulher já pensei... pensei... e ainda não consegui entender nem encontrar um pq disso de alguns "homens" serem tão ruins para as mulheres, alguns até me parecem sentir prazer em maltrata-las e aprisona-las como escravas. Pode parecer coisa fora da nossa realidade o que estou falando , mas não é não, conheço uma família que mora no interior do RJ que o homem espanca a mulher e o filho dela do primeiro casamento e tb o filhos dele e fiquei sabendo esses dias que a filha de 16 anos do primeiro casamento dessa mulher, está grávida desse monstro que a estuprou. Eles vivem todos na mesma casa, todos sabem tudo desse monstro mas fingem que nada acontece, a mulher tb parece ter medo de enfretar isso tudo e fugir desse homem, não faz nem pelos filhos. Mas meu Deus, o que leva um "homem" ser tão ruim assim com uma mulher, de graça ?

Update:

Só lembrando: Em toda espécie animal os machos protegem as fêmeas, só o homem bate, humilha, escraviza e mata as suas

Comments

• Primeiramente são pessoas espirituamente atarasadas, não sabem viver em sociedade,não têm respeito para com o proximo, não tem amor no coração.

Ele tem que ser denunciado, para poder ser preso e deixar a familia em paz.

Isso não pode acontecer! será que isso não acaba? será que ainda estamos na idade da pedra?

Tenho muita pena dos que convivem com esse homem.

• oi...

Sabe as vezes eu penso que esses homens estragam o mundo...

sou gay, mais não esponho isso em publico, porque?

por causa de vc estar passando na rua e ser tratado como um monstro, um não humano, estes tipos de homens não ofendem somente mulheres, ofendem seus amigos e filhos...

O motivo deles serem assim?

A forma de como foram criados, foram ensinados desde crianças a se sentirem superiores e em tudo estarem certos

...Sabe eu falo isso porque meu pais é assim, mais ele não espanca ninguem (risos), ele só não aceita o fato de pessoas nascerem gays, ele diz que é o satanás que faz estes ¨monstros¨...agora me diga..com que coragem eu vou chegar nele e dizer: - Pai eu sou gay..

As vezes penso, somos nós ou os machistas que são monstros? somos nós que estamos invadindo o mundo deles? estamos tomando seu espaço? temos o mesmo direito de viver?

Imagino um mundo perfeito ...sem sofrimento, sem dor, sem guerra, resumindo sem machistas...

bjão querida

• São homens que ainda não cresceram e ver o mundo como crianças,aquela rivalidade de meninos e meninas!

• São homens ...ta aí a explicação ... a grande maioria n pensa em nada a nao ser perna peito e bumbum... ou seja soh pensam com a cabeça de baixo..rsrsrs

• bem,

primeiramente isso é reflexo, ,mais um reflexo do sistema de impunidade.

é preciso punir.

um vagabundo desses precisa ir pra cadeia pra aprender a respeitar mulher.

pra que isso ocorra é preciso que as mulheres denunciem.

tem que haver denuncia.

tem que lutar por seus direitos.

abraços.

• Não sei o q c passa na cabeça desses imbecis mesmo, isso é horrivel são o lixo da sociedade não prestam pra nada deviam se jogar no mar e nunca mais voltar.

Mas deixa eu te perguntar, pq vc Kikinha tem um apelido tem machista? Teu apelido parece uma coleira desse tal Junior, sem mais.

bjos

• Olha, acredito que não há respostas simples para as várias perguntas, mas vamos lá: Alguns homens são machistas devido a cultura, por que aprenderam com as próprias mães e com seus pais e amigos e na televisão que homem tem que mandar em mulher e é superior a elas, claro que não diretamente. A falta de informação e de inteligência da pessoa também ajuda na ignorância. A sociedade cobra que o homem tenha certa postura diante da mulher, como por exemplo, homem que é homem não limpa a casa e se o homem não for assim ele não é homem, então ele pra se encaixar nesse perfil, começa a pensar igual pq não quer ser diferente, afinal ser diferente quer dizer que vc é estranho..e ninguém quer ser estranho..Agora, nesse caso específico dessa família, vemos que esse cara controla a família possívelmente pelo medo (ameaças) e por ele ter dinheiro e a mulher não deve conseguir se sustentar sozinha e sustentar os filhos (ou pelo menos acredita nisso), talvez por não ter família, amigos...é complicado. Agora, o que leva uma pessoa a fazer isso, podem ser diversos fatores, como desequilíbrio emocional, problemas de ordem psicológica, de ordem espiritual, como algum tipo de força espiritual se aproveitando das falhas dele para destruir toda a família. Como eu disse, não há uma única resposta, há vários fatores: educação, cultura, circunstância, problemas psicologicos, as vezes até problemas financeiros, acabam desestabilizando a família, problemas espirituais influenciando para destruir a família...mas isso tudo pode se resumir em falta de amor, pois o amor supera todas as coisas.

• Eu hein eu tenho pena é dessas mulheres, que não tem ninguém por elas, interior minah filha eu sei bem como é pq ja vivi lá, e se uma mulher descasa mais de uma vez e pelo jeito esse dai e o segundo marido dela pelo que vc falou dos filhos do priemeiro casamento, quando uma mulher descasa uma vez ja e dificil quando descasa duas pode crer que ela vai ser excluida pelos vizinhos amigos, ate pq o homem sempre tem poder de infuenciar os outros quando chega numa roda de amigos principalemnte para falar que a mulher era uma piranha e etc e faz a cabeça daqueles ignorantes , conclusao os filhos dessa mulher passa a ser rejeitados e excluidos tb, as mães das outras meninas nao deixam elas andarem com as filhas dessa mulher, iiiiiih um terror vcs nao tem nem noção de nada, parece coisa antiga , mas nao e nao acontece ainda hj nesses interiores, e segundo as estatistica nesse exato momento que vc acabou de respirar uma mulher em algum canto desse mundo, está chorando no quarto pq apanhou de algum homem, marido, pai, irmão etc

• nao precisa ser lindo e rico pra saber que o que esses homens fazem eh errado e ridiculo

eles sao mediocres e sem capacitaçao nenhuma de entender que uma mulher naum precisa ser espancada pra aprender nda

muitos homens que tem dinheiro se acham donos das mulheres por ixu fazem ixu mas eles naum entendem que o $ deles podem comprar tudo

menos o amor carinho amizade(homens e mulheres)daqueles que esta ao seu redor

tenhu pena desses homens!!!

• o ser humano no geral se acha, se sente melhor , tem estados de vida que se manifestam , mas os homens por terem a informação desde crianças de que podem e são melhores , ficam piores , temos que educar melhor nossos filhos , quem os tiver e quem ainda não tem , quando tiver ..já que a resposta esta no comportamento , comecemos nós mudando o modo de educar ....e denunciar é claro ..fazendo um abaixo assinado pra mudar a lei pra homens q batem em mulher ...só com punição é q talvez comecem a aprender!!!!

Sign In or Register to comment.