Já se pode saber quem visualizou meu perfil no face?

Sei que os aplicativos que tinha era tudo vírus,porém eu estava no meu twitter e já vi umas 3 meninas escrevendo "legal esse negócio de saber os stalkers no facebook"...tipo,eu quero saber se o facebook liberou esse lance de saber quem andou dando uma olhada no meu face.Alguém sabe?

Comments

• Não. O Facebook não liberou essa função e acho que nem liberará. Todos os aplicativos que prometem essa façanha são suspeitos e colocam sua segurança em risco, pois na maioria das vezes infectam o computador com vírus e spyware.

• Olha fora até o momento o facebook não liberou nada a respeito, o que tem por aí eh tudo vírus! Não caia nessa,

espero ter ajudado beijos querida..

• Não liberou não, é td virus msm....

• não isso é tudo vírus,e pior que muita gente ta caindo nisso...

• Psé .. Tudo vírus esses negocios de mudar a cor do facebook , ver quem visualizou o teu perfil , oque as pessoas olham no teu perfil .. não caia nessa é tudo virus , fazem isso só pra terem as paginas curtidas , pq na maioria das vezes pedem pra curtir pra desbloquear ... espero ter ajudado Bjss

• Não, talvez as meninas que postaram isso estão tentando tirar sarro, e o Face ainda não mencionou nada desse novo método.

Sign In or Register to comment.