para rapazes...raspam os pelinhos no penis???

na sei se raspo ou aparo os pelos acima do penis tenho 16 anos e nao tenho muitos, mas eles ás vezes encomodem-me, fica feio se aparar, e demora muito a nascer outra vez????

com quantos anos eles começem a crescer já nao me lembro ??? e vao crescer ate quando??

Comments

• OI, CARA; beleza?

Sim, eu raspo quando estão muito grandes, tenho um aparador automático em Casa; saca?

Acho que; eles começam a crescer dos 15 para os 18 Anos; se não me engano, depende muito da pessoa; entende?

Mas meu grande Amigo Thygho respondeu muito bem; pode crer?

Então, raspe quando estiverem muito grandes, é o ideal a se fazer; correto?

Respondido!

Saudações para você

• Uso uma máquina de cortar cabelo, sei lah higienie eh sempre mto bom, ter uma "floresta" ali eh uma coisa de mto mal gosto eu aparo com máquina de cortar cabelo, mas uma tesoura simples serve, não aconselho raspar pois o cabelo pode nascem encravado e passar gilete o cabelo nasce mais grosso cada vez mais, também não aconselho!

Abraços!!!

• CARA É MELHOR APARAR pois eles incomodam muito!!!!!!!!!

• os rapazes tem a mania de rapar os pelos porque dizem que há mais ejiene

• É melhor aparar, fica muito bomm. Primeiro tome um banho quente que amacia os pelos depois pegue a tesoura e corte bem devagar até quando estiver no tamanho que vc achar bom.

• É que nem barba, se cortar cresce de novo. Eu se fosse você, apenas apararia, abaixando um pouco, em vez de raspar. Se raspar, nos dois primeiros dias causa irritação e uma coceira insuportável. Eles começam a crescer a partir dos 12 anos, variando de pessoa pra pessoa.

• apara com uma tessoura e fika tranquilo eles sempre nascem novamente.... é como o cabelo da cabeça uma vez ou outra vc tem de cortar... se não cortar fika feio... Alem disso o penis fica bem maior do que é com os pelos bem aparrados. Não raspe eles nacem mais grossos e cossam durante o novo crescimento.. Apenas aparre é o melhor a fazer....

• eu tenho soh 12 e tenho muitos tanto no púbis quanto no corpo do pênis mas os q ficam no corpo do pênis não devem ser raspados com gilete porq alèm de ficarem mais grossos concerteza iram cortar uma veia do pênis e causar infecção esses pêlos devem ser aparados com tesoura ou arrancados com uma pinça puxando devagar para sair com o bulbo e esses pêlos ñ nasceram tão cedo ou nunca mais aparecerão.

flw

• Somente apare com a tesoura. Fica mais natural e higiênico. Sem contar que pênis todo raspado, liso, fica meio esquisito.

• Uma aparada sempre.

Sign In or Register to comment.