Para os cariocas ... qual é o melhor Chopp do Rio ?

Eu voto no escuro do Bar Luiz

Update:

hahahahaha ... boa ... filósofo, bem lembrado ... o do outback é gelado mas não é lá essa beleza ... e o negócio de refil agora só funciona com refrigerante.

O bar luiz fica na rua da Carioca, quase esquina com a av. república do Paraguai ... abração

Comments

• É, mermão! Fazendo perguntaiz ixxxpecíficaixxxxx dimaixxxx!

Assim não pode! Assim não dá!

Olha, eu não conheço o chopp escuro do Bar Luiz, mas se é feito com água tratada da Fonte do Tororó deve ser bom sim, e tem a minha aprovação. Pode deixar que, quando eu for aí, a gente vai marcar um répi áuor sinixxxxxtro no Bar Luixxxxxxx. Daí, vou poder dar minha opinião, tá ligado?

Gostou do meu sotaque carioca? Nada a ver né?

Agora deixe-me ir porque tenho que comprar meu 'lidileiti' de hoje!

[abraço]'s. sem marca registrada, porque não sei como se faz no Linux.

• Num respondo pergunta de homem, principalmente carioca.

Robério Augusto seu criado.

• Tava jogando sinuca

Uma NEGA maluca

Me apareceu

Trazendo um filho

Nos braço

Dizendo

Toma que o filho é

TEU.

Kem mandô entrá na roda de samba, ficar bêbedo com a mardita pinga e dançá com a Nega?

A genti tem ke pensá antes di comprá ingressu pro Sirke di Soléiel.

k k k k k k k k k k kk k k kk

• cara o dobar do Luiz eu não conheço (alias se puder deixaro endereço agradeço)

agora dos que conheço o do Outback da Barra da Tijuca que é zero graus 800 ml e na compra de um vem outro ;pra mim é o melhor!!

abração!

to ganhando 30% para fazer a propaganda!rsrsrs

brincadeiraeu só voltei pra pegar o endereço brigadão fera!

fui!

• Não sou carioca ,mas gosto do Ruiva do Devassa... Muito bom...

• Não tem dúvida, o chopp do Bar Luiz é o mais bem tirado do Rio de Janeiro além de ser um lugar super simpático.

Um beijo meu querido

• Pergunta díficil .... mas eu acho que o chopp, no momento, que me chama a atenção é do Beduino em frente ao IBMEC-RJ. Super cremoso !

• O bar Luiz é otimo mesmo!

No Devassa tbm tem um bom chopp.

Bjkss

• Chê, como eu não conheço bem a tua cidade maravilhosa e sei que és uma pessoa de bom-gosto, a não ser quando cais no conto do vigário, concordo contigo. É o Bar do Luiz!!!!!

Porém, nada é de graça. A condiçao é que me leves para tomar um chopp lá quando eu for ao Rio. Topas?

Bjks de tua NV, PeTista corrruPTa, segundo meus desafetos do yahoo.

Sign In or Register to comment.