e o mundo sem as mulheres?

hoje briguei com meu amigo pois ele disse: mulher e apenas um objeto de prazer nao serve para mais nada e mais: mulher tem que ser violao:peitao bundao loira e burra. me irritei com ele e agora ele ta pedindo desculpas disse que tava brincando mas ele me ofendeu. Para os garotos qual a mulher ideal ou voces pensam como meu ex amigo?

Comments

• a mulher foi feita da costela do homem, não dos Pés para ser pisada, nem cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada. fuiiii.

• não brigue com o rapaz e desculpe ele,mas ele só não merece desculpas ,quanto a chamar de burra, pois ele o fendeu o animal

que não tem nada haver com a briga. e ponto final.

• Gostei do "ex amigo" e espero que continue assim para sempre. Se homem tivesse cérebro não pensaria com a outra cabeça.

• Mary, querida não fique triste por isso, existe alguma coisa melhor que proporcionar prazer? essa coisa maravilhosa que deixa ele tão feliz? Só para pessoas especiais como nós mulheres, visto que ele não é capaze de dar tamanha felicidade, é tão dependente que nunca poderá fingir uma ereção, lembre-se querida que ser mulher é algo muito especial, loira e burra,kkkkkkkk,ponha-se no lugar dele,não é fácil ser homem,ele precisa de muito para conseguir tão pouco, e vc/ com apenas um sorriso e um pequeno gesto de charme consegui o que quiser.

Beijos!!!!!!!!!!!

• se o mundo nao tivesse mulher ele nao teria nascido .

• Nossa isso só pode ser brincadeira de mau gosto mas brincadeira,desculpa ele,ele já deve ter aprendido a lição...bjus

• Ele só poderia está brincando né? Homem que é homem não fala assim de mulher nenhuma.

• que cara + machista,como pode penssar assim das mulheres e se esqueceu que saiu de dentro de uma mulher?

Sign In or Register to comment.