Dizem que a Banda Avenged Sevenfold não acredita em Deus,então porque ela tem a musica Dear God?

Comments

  • Eu adoro a banda, sem contar que o vocalista é bonitão rs

    Eu nunca tinha escutado dizer isso, e acho bem estranho pois a música Dear God, mostra que o cara está longe e está pedindo para Deus proteger e cuidar da garota. Eu acho bobagem, as pessoas dizem muita coisa.

  • A banda Avenged Sevenfold é uma banda que se utiliza de letras e atitudes ''anticristo''.

    Isso não quer dizer, necessariamente, que eles não acreditem em Deus. Na verdade, em momento algum das letras (e eu conheço bem a banda) há alusões ou indicações de ateísmo. Muito pelo contrário.

    Na Dear God ele ''pede'' à Deus que cuide da mulher enquanto ele está ausente. Existe outra, chamada ''d Hate Us''. Ora, se acha que Deus nos odeia, então ele, certamente, existe.

    Tem outra(s) músicas que ele cita ou fala de Deus.

    O próprio nome da banda é uma alusão às sete maldições que reaciriam contra quem matasse Caim (irmão de Abel, na bíblia), que foi condenado por Deus (Veja só) a vagar eternamente pela Terra por ter sacrificado seu próprio irmão.

    Não é que eles não acreditem em Deus, eles simplesmente gostam da temática católica e a utilizam, mas também não estou dizendo necessariamente que eles gostem de Deus, que eles achem que Deus é a salvação eterna ou qualquer coisa do tipo, mas não acreditar em Deus passa bem longe dos preceitos deles.

  • Eles acreditam em deus sim tanto que eles já estudaram em escolas católicas, tem a música Dear God e o Zacky tem uma tatuagem de Jesus e Maria nas costas..

  • né,e o proprio nome é uma citação da biblia...

  • As pessoas falando demais....

  • Eles fazem isso só para disfarçar a verdadeira indentidade deles,mas nao verdade sao ateus!Não acredite neles!

  • menina, vai escutar: metallica, ac/dc, iron maiden!!! sei lá... avenged sevenfold é meio poser, meio não... muito. Mas de verdade eu respeito seu gosto!!

  • Ola Rebeca , quem diz isso e gente doido(a) , Avenged e tensaaa '-''

Sign In or Register to comment.