Qual a sua opinião a respeito da programação nas emissoras de televisão hoje em dia?
Infelizmente a televisão está deixando muito a desejar ,apelam muito para a exploração do corpo deixando a inteligência de lado e eu realmente tenho que optar por dvd ou nada.Final de semana então nem se fala!!!!E você o que acha?Está do seu gosto?Diz pra mim...
Comments
Acho horrível! Hoje em dia você só vê esses programas que mostram a vida das "celebridades", programas de auditório onde só aparecem sertanejos e pagodeiros e essas novelas ridículas! Os únicos canais abertos que ainda tem programas que prestam são a Cultura, o Futura e a Rede Vida. Espero que essa emissora pública que o Lula quer criar seja totalmente voltada à educação e à cultura, e que seja mais uma alternativa em meio à mediocridade que impera nos meios de comunicação!
Barbáros! uma copia os programas das outras
Ta sem criatividade um é a copia do outro.
Concordo contigo,final de semana não tem nada na TV que preste.Nenhum programa me agrada.Então aqui em casa,sempre nos programamos para os finais de semana.Vamos ao cinema,almoço em famÃlia,com direito a vÃdeos legais,teatro,conhecer lugares.à e durante a semana também não tem nada interessante,programa de fofocas de famosos eu odeio.Ainda bem que durante a semana temos uma vida bem corrida,e não dá tempo de ver TV.Só a noite,um noticiário,e enquanto estamos jantando assistimos a novela, só que naquelas mais conversamos que assistimos.
Não, as novelas estão uma droga. Programas humorÃsticos então, só tem apelação. Acho que o melhor continua sendo os jornais ( apesar das notÃcias) e assistir dvd's.
olha você tem toda a razão, hoje a televisão brasileira tão muito carente em sua programação, no final de semana então nem se fala, ta difÃcil escolhe um canal o melhor é alugar um dvd que agente ganha mais.
A programação da Cultura é boa, agora, as outras eu vou dizer...pqp, que lixo, acho que é de propósito pro camarada adquirir tv por assinatura, no domingo então: faustão, gugu e acompanhantes...é melhor dedo no olho!
ta uma droga e ficam nos forçando a TV a cabo ,por isso tem tanto gato por ai com o preço da TV a cabo
Infelizmente, é de fato ,uma tristeza, as programações nas Tvs, brasileiras.
Só apresentam programas de baixo nÃvel, excetos os esportivos, que não tem gerenciamento direto dos gestores das Tvs.
Estão fazendo cursos superiores de propaganda, mercados, que o brasileiro, gosta de falar "merketing" ou coisa que o valha,pensando que está esnobando,mesmo assim, não sai nada que preste.
Mas, como ainda, aparentemente é de graça, quem quizer ver "´porcareia" ,que se aventure.
Todo o mundo gosta e faz o brasileiro de "trouxa", e no fundo, não é que é mesmo?
à uma vergonha!
Mas o pior de tudo nao é a programaçao e sim o povo que assiste.
flw...fui...