Boa tarde a todos! Tenho uma bb de 9 meses e ela ainda nao engatinha..?
Quando a coloco de bruços ela chora, sera que nao vai engatinhar? Qdo quer pegar um brinquedo que esta longe , ela tenta pegar , mas nao se esforça se ver que nao consegue desiste e pega o brinquedo q esta proximo...Oq vcs acham... ?
Comments
Eu nem engatiei andei direto, bebês que usam engatiandor não engatia
Em casa somos em 3 irmãos e ninguem engatinhou...isso é normal em alguns bebês, pode ser q sua filha ande direto quando for a época certa.
nao se preoculpe eu conheço varios bbs que nao quiseram engatinhar e andaram logo
⥠bjs...â¥
Minha linda isso é normal,depende da tendencia do bb,tem bb q comça engatiar mais ou menos com 1 ano, pode ficar despreocupada isso é normal..bjim
isso e normal tem criança que demora
um pouco mas andar que as outras
Oi Rena tudo bem ?!
Bom não se preocupe ,tem BB que não engatinha mesmo, minha filha de 3 anos não engatinhou ela andou direto com 11 meses e cinco dias,e a segunda que está com 9 meses acho que também vai para o mesmo caminho,quando coloco ela no chão de bruço ela só dá uma arrastadinha e vira de barriga pra cima sozinha.
Se vc acha muito importante vou te indicar um site lá tem boas dicas de como estimular o BB engatinhar.
Fique tranquila e sua BB chora quando vc coloca no chão é porque ela se sente insegura com medo de explorar o espaço,com o tempo ela se acostuma.
Abraços e curta sua Filha esta fase passa muito rápido.
http://meunene.uol.com.br/Edicoes/81/artigo4626-1....
Ontem foi o aniversário da minha afilhada de um aninho, ela não engatinha e é extremamente saudavel, cada criança age de um jeito. fique tranquila, quando começar a andar vai ficar doidinha. rs....
PRIMEIRAMENTE NÃO SE PREOCUPE!!!
Meu bb engatinhou com 10 meses, e andou com 1 ano e 2 meses e ele é super saudavel, mas na época perguntamos a pediatra e ela disse que ele tinha que ficar no chão em cima de um edredon ou tapete por ex. com brinquedos ao redor, então deixamos ele a vontade depois de alguns dias a bola foi p/ longe e ele foi atras engatinhando.
Mas lembre-se cada bb tem seu tempo!
Não se preocupe, minha filha engatinhou com quase 11 meses.
E tem crianças que já saem andando direto, não engatinham.
Felicidades mamãeâ¥
As piscianas são assim mesmo, leia sobre isso. A minha filha pisciana não engatinhou, andou direto(com 15 meses).
Pode ser também por problemas com cólicas(barriga para baixo).
Na avaliação da sua filha, pegar o brinquedo mais longe talvez não valha o esforço.