Meninas,RESPONDAM MINHA PERGUNTA POR FAVOR?
Todo Mundo a Minha Volta namorando,menos eu,nunca fiquei com nenhuma menina,mas nao sou bv (é estranho),Tenho 15 anos e toda vez que me apaixono é a mesma historia,pé na bunda e humilhação.Por que as garotas nao se atrai por mim? Sou romantico,carinhoso,atencioso,tudo que "Você dizem que querem",acho que é minha aparencia,nao sou bonito e nem feio,sou normal,magro,cabelo baixo,moreno =/
Sera que nunca vou ter alguem pra chamar de minha? para mandar poemas? Para tocar uma musica no violao para ela? Pra ter alguem para sonhar? Para mandar rosas? Para sair anoite? Para falar declaraçoes e ver em seu rosto que esta feliz?
Sera que sou invisivel?Ou sera por que nao sou rico,pegador,fortao e bonito?
O QUE SE TEM QUE FAZER PARA CONQUISTAR VOCÊS??
Comments
*-*, calma você é muito novo ainda você vai ter muita coisas pra viver, a pessoa certa ira aparecer no tempo certo e vocês vão ser muito felizes eu sinto isso você merece *-*
Toda menina quer sim isso, mas todas tbm querem meninos de atitudes, por exemplo eu odiava o menino q eu namoro a quase 2 anos, eu sou super tÃmida, na minha, tenho 17 anos e ele foi o único menino que eu bjei dee verdade, e o que fez eu me apaixonar foi o simples fato dele ter atitude, e alem dele ter tds essas qualidade q vc flo ai >< TENHA ATITUDE GAROTO! Bjoo ,boa sorte *-*
O problema não é você meu bem, o problema são as mulheres de hoje em dia que não estão mais querendo nada com nada, não se dão o valor e querem apenas saber daqueles que dão valor para elas, preferindo os bonitos de carne e os feios de coração.
Eu tenho a mesma idade que você então eu meio que posso explicar...
Na minha escola tem um bocado de garotos parecidos com você. E sinceramente, você seria meio que o meu tipo, se você se descreveu direito. Só que nenhuma garota gosta de garotos burros. Ou relaxados. Ou engraçadinhos(sabe aquelas brincadeiras sem graça, tipo "peidei! hahaha!". Pois é).E coisas desse tipo. Se você for assim tente mudar, talvez melhore a sua situação.
Ah, e nenhuma garota gosta de homens melosos. Mude isso.
tudo tem seu tempo viu agora ela podem te ignorar mas daki a pouco elas vão te amar pq o mundo da voltas e a cabeça muda mas peça ajuda a uma amiga vc deve ter alugma
Todos os que conhece são fortões, pegadores e bonitos?
Acho que deve se concentrar em estudar, você é novo demais pra ficar pensando em namorar. Vai levar a namorada onde sem $?
A vida não é só namorar não, controle seu p*** mais um pouquinho.
Meninas que gostam de românticos e tal são as tÃmidas, se aproxime delas se quer se dar bem.
Ou então pare de ser meloso, é broxante um cara assim. só depois, no namoro, é que de vez em quando deve ser romântico e fazer poemas e declarações, ok?