Querem ver o spoiler do Naruto 455 (confirmado)?

Vou colocar nos detalhes o link para o spoiler do Naruto 455.

Ele diz estar confirmado, tanto o texto quanto as imagens.

Como é um spoiler (já avisado na pergunta) vou logo dizendo:

DANZOU TEM UM SHARINGAN. Como isso é possível?

Alguém viu esse spoiler? O que acharam? Está com confirmado, e geralmente se está confirmado já é certo.

O que acharam do Danzou ter um Sharingan? Como acham que isso é possível? Alguém tem alguma teoria???

Update:

Viłdєr-kuη eu também acho que o Kishimoto vai inventar que esse sharingan é o do Obito, ou então é o do próprio Madara, já que ele aparentemente tem apenas um. Talvez o Danzou tenha roubado o outro dele. O jeito é esperar até na sexta. Tudo pode acontecer. Naruto está começando a ficar bom de novo. Na verdade sempre achei bom , mas agora tá ficando mais ainda!!!

Comments

  • Morri O.O

    Aquele Filha da Putaaa tem um sharigan??? Era so oq faltava malucoo.. serio, ja perdi a conta de quantos palavroes eu ja falei so de raivaa... okay.. voltei ao normal..

    É bem capaz dele ser o Madara, do jeito q o Kishimoto é maluco naum vou ficar nem um pouco surpresa se depois for revelado q o Danzou é o Madara.. e é nisso q eu acreditoo.. Affeee tomara q morra aquele velho desgraçado

    Participem da Campanha Morra Danzou

    .....*****morra danzou******.....

    .....*****morra danzou******.....

    .....*****morra danzou******.....

    .....*****morra danzou******.....

    .....*****morra danzou******.....

  • Fala aê meu brother, intaum esse aí esta muito grande e muito detalhado, geralmente os que eu tenho achado naum saum taum grandes assim e nem com muitos detalhes, resta nós esperármos pra saber se eh verdadeiro ou eh um fake...

    Kra esse danzou eh um fdp mesmo, o tio kishi eh cheio de surpresas tbm, so falta agora esse sharingan ser do obito. po e tenso, mas até o anime chegar nessa parte vai demorar uns dois anos e olhe lá, hahahahahaha, flw brother, vamu esperar ve na sexta pra saber se eh verdade mesmo ou naum.

    Kra esquece o que eu escrevi aí em cima eh verdadeiro mesmo po esse mangá vai tah muito doido, foi mal aê ter duvidado de vc mas eu estou me retratando agora flw.

  • eu naum acredito q isso vai acontecer! Danzou deveria ser um velho inútil! se ele realmente ter o sharingan quer dizer q vai ter uma longa saga no mangá em que ele será hokage!

    SE ISSO ACONTECER EU JURO Q PARO DE LER NARUTO!

    (brincadeira, naum tenhu coragem! usahuhsusaashas!)

    Participem da Campanha Morra Danzou:

    ........******morra danzou******...........

    ........******morra danzou******...........

    ........******morra danzou******...........

    ........******morra danzou******...........

    ........******morra danzou******...........

    ........******morra danzou******...........

    ........******morra danzou******...........

    ........******morra danzou******...........

    ........******morra danzou******...........

    ........******morra danzou******...........

    ........******morra danzou******...........

    ........******morra danzou******...........

  • Uiaaaaaaaaaaaaaaa... quero ler!

  • Muito interessante , não acredito que seja o Obito , acho que é o Mandara apesar que o Danzou so tem um Sharigan , esta muito complicado o Kishimoto vai ter que achar uma desculpa muito boa .Valeu pelo Link mais uma vez Phoenix

  • Deve ser o outro olho de Obito!!!

  • Segundo meu ponto de vista: (Se alguma coisa estiver errada, me avisem..)

    1º: Danzou mandou o Itachi eliminar todo o clã Uchiha, possivelmente para q não houvessem inimigos capazes de derrotá-lo e arruinar seus planos.

    2º: Seu sharingan é implantado, assim como o do Kakashi.

    3º: Danzou é Madara.

    4º: Itachi conta ao Sasuke (antes de morer) q Madara selou seus próprios olhos por ter abusado dos poderes do Mangekyou Sharingan, ficando preso em uma escuridão eterna. Desesperado, ele consegue a ''luz'' novamente, arrancando os olhos de seu próprio irmão, obtendo um Mangekyou Sharingan eterno, e criando um novo Doujutsu. Ou seja, isso reforça minha 2ª tese.

    5º: Como Danzou criou a Akatsuki, seu objetivo é capturar os Bijuus.

    6º: Agora q Naruto é visto como um herói em Konoha, vai ser mais difícil ainda capturá-lo.

    7º: Se ele ''controla'' a Anbu, então todos os esforços de Konoha em acabar com a Akatsuki foram em vão, pois agora tanto o líder da Akatsuki quanto o de Konoha são a mesma pessoa.

    8º: Tenho 80% de certeza de q Sai vai trair Danzou.

    9º: Pq Danzou quer procurar Kabuto? Td bem q ele quer '' consertar '' seu olho esquerdo e seu braço, mas para q finalidade? Ou será q ele tbm quer o corpo do Sasuke?

    é... O tio Kishi é um saquinho de surpresas, hein? Ainda tem muita história pela frente a ser esclarecida...

  • tipo axo q o danzo na e o madara, capaz mesmo de o danzo ter o outro olho do obito,mas se vcs perceberem no manga nao to lembrado qual que mostra o pein sendo emboscado pelo grupo do hanzou kider do pais da chuva o madara tava la eke so aparece como uma sombra e fala incrivel voce ter escapado do meu jutsu de fogo e o madara estava ajudando o hanzou e o danzou tem conexao sim entre eles pelo menos e o q eu axo outra teoria e akela antiga de 3 uchihas com magenkyo sharingan pra fazer um ritual la !! e so isso q eu axo

  • pra destruir konoha tobi/madara deve ter dado seu olho esquerdo caso a situaçao ficasse feia

    Campanha Morra Danzou

    .....*****morra danzou******.....

    .....*****morra danzou******.....

    .....*****morra danzou******.....

    .....*****morra danzou******.....

    .....*****morra danzou******.....

  • ai ai ai ai ai Danzou de Sharingan no olho direito

    tenho umas certas teoriiias siim de que Danzou é filho de Madara (mas eu não seis e é verdade) e a de que Danzou e Tobi/Madara serem a mesma pessoa.

    Mas acho que Danzou não queria seu clã mesmo néh ele mandou Itachi destrui-lo

    mas se me der liçença agorah vou ver o spoiler valew

    sapkopkoaspkosakosakposapksopkosakpoaskpoas

    FaloW

Sign In or Register to comment.