Querem ver o spoiler do Naruto 455 (confirmado)?
Vou colocar nos detalhes o link para o spoiler do Naruto 455.
Ele diz estar confirmado, tanto o texto quanto as imagens.
Como é um spoiler (já avisado na pergunta) vou logo dizendo:
DANZOU TEM UM SHARINGAN. Como isso é possível?
Alguém viu esse spoiler? O que acharam? Está com confirmado, e geralmente se está confirmado já é certo.
O que acharam do Danzou ter um Sharingan? Como acham que isso é possível? Alguém tem alguma teoria???
Update:Viłdєr-kuη eu também acho que o Kishimoto vai inventar que esse sharingan é o do Obito, ou então é o do próprio Madara, já que ele aparentemente tem apenas um. Talvez o Danzou tenha roubado o outro dele. O jeito é esperar até na sexta. Tudo pode acontecer. Naruto está começando a ficar bom de novo. Na verdade sempre achei bom , mas agora tá ficando mais ainda!!!
Comments
Morri O.O
Aquele Filha da Putaaa tem um sharigan??? Era so oq faltava malucoo.. serio, ja perdi a conta de quantos palavroes eu ja falei so de raivaa... okay.. voltei ao normal..
É bem capaz dele ser o Madara, do jeito q o Kishimoto é maluco naum vou ficar nem um pouco surpresa se depois for revelado q o Danzou é o Madara.. e é nisso q eu acreditoo.. Affeee tomara q morra aquele velho desgraçado
Participem da Campanha Morra Danzou
.....*****morra danzou******.....
Fala aê meu brother, intaum esse aà esta muito grande e muito detalhado, geralmente os que eu tenho achado naum saum taum grandes assim e nem com muitos detalhes, resta nós esperármos pra saber se eh verdadeiro ou eh um fake...
Kra esse danzou eh um fdp mesmo, o tio kishi eh cheio de surpresas tbm, so falta agora esse sharingan ser do obito. po e tenso, mas até o anime chegar nessa parte vai demorar uns dois anos e olhe lá, hahahahahaha, flw brother, vamu esperar ve na sexta pra saber se eh verdade mesmo ou naum.
Kra esquece o que eu escrevi aà em cima eh verdadeiro mesmo po esse mangá vai tah muito doido, foi mal aê ter duvidado de vc mas eu estou me retratando agora flw.
eu naum acredito q isso vai acontecer! Danzou deveria ser um velho inútil! se ele realmente ter o sharingan quer dizer q vai ter uma longa saga no mangá em que ele será hokage!
SE ISSO ACONTECER EU JURO Q PARO DE LER NARUTO!
(brincadeira, naum tenhu coragem! usahuhsusaashas!)
Participem da Campanha Morra Danzou:
........******morra danzou******...........
Uiaaaaaaaaaaaaaaa... quero ler!
Muito interessante , não acredito que seja o Obito , acho que é o Mandara apesar que o Danzou so tem um Sharigan , esta muito complicado o Kishimoto vai ter que achar uma desculpa muito boa .Valeu pelo Link mais uma vez Phoenix
Deve ser o outro olho de Obito!!!
Segundo meu ponto de vista: (Se alguma coisa estiver errada, me avisem..)
1º: Danzou mandou o Itachi eliminar todo o clã Uchiha, possivelmente para q não houvessem inimigos capazes de derrotá-lo e arruinar seus planos.
2º: Seu sharingan é implantado, assim como o do Kakashi.
3º: Danzou é Madara.
4º: Itachi conta ao Sasuke (antes de morer) q Madara selou seus próprios olhos por ter abusado dos poderes do Mangekyou Sharingan, ficando preso em uma escuridão eterna. Desesperado, ele consegue a ''luz'' novamente, arrancando os olhos de seu próprio irmão, obtendo um Mangekyou Sharingan eterno, e criando um novo Doujutsu. Ou seja, isso reforça minha 2ª tese.
5º: Como Danzou criou a Akatsuki, seu objetivo é capturar os Bijuus.
6º: Agora q Naruto é visto como um herói em Konoha, vai ser mais difÃcil ainda capturá-lo.
7º: Se ele ''controla'' a Anbu, então todos os esforços de Konoha em acabar com a Akatsuki foram em vão, pois agora tanto o lÃder da Akatsuki quanto o de Konoha são a mesma pessoa.
8º: Tenho 80% de certeza de q Sai vai trair Danzou.
9º: Pq Danzou quer procurar Kabuto? Td bem q ele quer '' consertar '' seu olho esquerdo e seu braço, mas para q finalidade? Ou será q ele tbm quer o corpo do Sasuke?
é... O tio Kishi é um saquinho de surpresas, hein? Ainda tem muita história pela frente a ser esclarecida...
tipo axo q o danzo na e o madara, capaz mesmo de o danzo ter o outro olho do obito,mas se vcs perceberem no manga nao to lembrado qual que mostra o pein sendo emboscado pelo grupo do hanzou kider do pais da chuva o madara tava la eke so aparece como uma sombra e fala incrivel voce ter escapado do meu jutsu de fogo e o madara estava ajudando o hanzou e o danzou tem conexao sim entre eles pelo menos e o q eu axo outra teoria e akela antiga de 3 uchihas com magenkyo sharingan pra fazer um ritual la !! e so isso q eu axo
pra destruir konoha tobi/madara deve ter dado seu olho esquerdo caso a situaçao ficasse feia
Campanha Morra Danzou
ai ai ai ai ai Danzou de Sharingan no olho direito
tenho umas certas teoriiias siim de que Danzou é filho de Madara (mas eu não seis e é verdade) e a de que Danzou e Tobi/Madara serem a mesma pessoa.
Mas acho que Danzou não queria seu clã mesmo néh ele mandou Itachi destrui-lo
mas se me der liçença agorah vou ver o spoiler valew
sapkopkoaspkosakosakposapksopkosakpoaskpoas
FaloW