Criança não é uma delícia ?

Ai...eu acho...

Só de ler os probleminhas aqui já fico feliz ! Me delicio de lembrar dos meus quando pequenos !!! e imaginar as de vocês ... :)

Update:

A vocês todos, mas principalmente aos que rejeitam crianças ou a idéia de serem pais :

Tenho uma teoria :

Um pai cuida de um filho durante 20 anos...Um filho cuida de um pai por mais de 40 anos...

Pensem nisto...

Update 3:

É muito bom fazer parte de um par ( poder contar com alguém para tudo : inclusive AMAR ! e a pessoa também poder contar contigo ! --- É importante sermos úteis e presentes também ! --- Amar e ser amado é tudo de bom ! ).

E ter filhos, simplesmente completa esta sensação deliciosa de fazer parte de um clã, de uma família, onde todos são por um , e um é por todos! --- Uma família cristã, que se ama !

Comments

• Não é que são? Rs.

Ainda bem que temos algum tipo de ser humano que podemos dizer que fazem as coisas sem maldade, não é? Além de serem a solução para o mundo, porque as pessoas de hoje não irão mudar mesmo! Pena que não são tão bem tratadas como deveriam.. enfim.

E parabéns pelo seu pensamento, deve ser uma ótima mãe!

Bom dia.

• Criança é tudo de bom..........na casa dos outros.

Por mais fofas que sejam....dão muito trabalho.

Não precisa ter filhos para ser feliz.

Nem marido...nem cachorro.....rsrsrsrs

Ah...a vida é feita de escolhas.

Cada um faz a sua....

E depois paga a fatura.

Um dia ela chega.

• aaahhhh é verdade sou mãe e meu filho tem 1 ano e 7 meses, tudo q ele faz eu sorrio e quando ele adoece faço de tudo pra deixa-lo melhor e confortavel sem contar q ele eh fofo e da uma vontade morder

• Criança é mesmo uma delícia, mas só quando está dormindo ou rindo, porque quando faz birra não chega nem a ser fofinho...

Bjinhusssssssss

• principalmenta com sal a gosto

• Com certeza com leite condensado ou morango ou uma pimenta em cima é perfeito :)

• Sim criança e uma delícia mais vale da enfase, que só e uma delicia desde que seja educada e Limpinha, ninguem merece criança suja. Mas todo criança e de Deus e inocento tem alma pura!

• NOSSA, eu noa penso desse jeito. eu acho que na realidade crianas sao barbaras, e precisma ser muito bem domadas para depois terem as coisas boas da vida, ja cansei de ver criança do prezinho ou primeira serie, debochando de todos os coleguinhas, batendo, humilhando. as pessoas tentas ignorar isso, mas na verdade criança é o ser mais cruel que existe.

sao poucos os casos onde a criança recebe uma boa educação e conscientização, que faz ela ser um adulto finalmente.

odeio crianças....

• Huahauhauuauauauauaua que viajem :D

• oi eu sou uma criança :D tenho 11 anos

responde por favor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Sign In or Register to comment.