Com quantos anos foi seu 1º amor?

Pode parecer mintira e alguns falar q não foi amor de verdade mais meu 1º amor foi com 10 anos

Comments

• acreedito em vocee, poww se naum levam vocee a serio imaginee eu...

eeu tenho 14 anos e amooooooo LOUKAMENTEEE um garoto desde os 7 anos de idadee, parecee piadaaa, táá vocee naum acredito, tudo bein já acostumeei mas o fato é que EU AMO ELEE...

já derrameei bilhõões de litros de lágrimaas, ja perdi milhares d enoites pensando nele, mas esse amor naum acabaa QuE DROGA !!!

e o pioor NINGUÉM ACREDITA QUE É AMOR DE VERDADE ;

• Oi!

Com 13 anos mas foi um desastre.

Bjs.

• 7 anos,e eu ainda não sei o final,mas para tudo indica que seremos felizes,o olhar diz muitas coisas...

• Meu primeiro amor foi com dez anos tbm, eu era doida por um menino da minha sala,apaixonada.

Mas me lembro bem q com cinco anos eu gostava de um garoto de 7 anos,aquela coisa de criança, mas gostava dele.Depois perdi o contato com ele e depois de 10 anos o encontrei, foi uma emoção mt grande, ver aquele menino ja um rapaz, me recordo bem, foi mt bom vê-lo.

• O meu primeiro amor foi com 4 anos de idade. E a primeira relação sexual aos 6.

Saudades ...

• com 16 anos!

• meu primeiro e único amor que tive até hoje foi com 11 anos, ele tinha 13, vivi este amor por 8 anos, . quando morávamos perto, eramos muitos jovens prá namorar, e depois eu me mudei, mas continuei amando ele, e até hoje as vezes me vejo pensando nele.

• Meu primeiro amor foi com 14 anos,tudo era tão mágico,é tão bom pois nessa época vivenciamos coisas diferentes,mas nunca namorei só o paquerei e o amei mto,e sofri mto,mas aprendi pra caramba, foi mto boa aquela época!!!

• Amor de verdade, foi com 18 anos.

• 13 anos,era maravilhoso,aquela coisa meio bobinha,só de olhar o carinha de longe,já ficava num animação tremenda.Pena,q ñ durou muito,pois ele vacilava muito comigo

Sign In or Register to comment.