acreedito em vocee, poww se naum levam vocee a serio imaginee eu...
eeu tenho 14 anos e amooooooo LOUKAMENTEEE um garoto desde os 7 anos de idadee, parecee piadaaa, táá vocee naum acredito, tudo bein já acostumeei mas o fato é que EU AMO ELEE...
já derrameei bilhõões de litros de lágrimaas, ja perdi milhares d enoites pensando nele, mas esse amor naum acabaa QuE DROGA !!!
e o pioor NINGUÉM ACREDITA QUE É AMOR DE VERDADE ;
Meu primeiro amor foi com dez anos tbm, eu era doida por um menino da minha sala,apaixonada.
Mas me lembro bem q com cinco anos eu gostava de um garoto de 7 anos,aquela coisa de criança, mas gostava dele.Depois perdi o contato com ele e depois de 10 anos o encontrei, foi uma emoção mt grande, ver aquele menino ja um rapaz, me recordo bem, foi mt bom vê-lo.
13 anos,era maravilhoso,aquela coisa meio bobinha,só de olhar o carinha de longe,já ficava num animação tremenda.Pena,q ñ durou muito,pois ele vacilava muito comigo
Comments
acreedito em vocee, poww se naum levam vocee a serio imaginee eu...
eeu tenho 14 anos e amooooooo LOUKAMENTEEE um garoto desde os 7 anos de idadee, parecee piadaaa, táá vocee naum acredito, tudo bein já acostumeei mas o fato é que EU AMO ELEE...
já derrameei bilhõões de litros de lágrimaas, ja perdi milhares d enoites pensando nele, mas esse amor naum acabaa QuE DROGA !!!
e o pioor NINGUÉM ACREDITA QUE É AMOR DE VERDADE ;
Oi!
Com 13 anos mas foi um desastre.
Bjs.
7 anos,e eu ainda não sei o final,mas para tudo indica que seremos felizes,o olhar diz muitas coisas...
Meu primeiro amor foi com dez anos tbm, eu era doida por um menino da minha sala,apaixonada.
Mas me lembro bem q com cinco anos eu gostava de um garoto de 7 anos,aquela coisa de criança, mas gostava dele.Depois perdi o contato com ele e depois de 10 anos o encontrei, foi uma emoção mt grande, ver aquele menino ja um rapaz, me recordo bem, foi mt bom vê-lo.
O meu primeiro amor foi com 4 anos de idade. E a primeira relação sexual aos 6.
Saudades ...
com 16 anos!
meu primeiro e único amor que tive até hoje foi com 11 anos, ele tinha 13, vivi este amor por 8 anos, . quando morávamos perto, eramos muitos jovens prá namorar, e depois eu me mudei, mas continuei amando ele, e até hoje as vezes me vejo pensando nele.
Meu primeiro amor foi com 14 anos,tudo era tão mágico,é tão bom pois nessa época vivenciamos coisas diferentes,mas nunca namorei só o paquerei e o amei mto,e sofri mto,mas aprendi pra caramba, foi mto boa aquela época!!!
Amor de verdade, foi com 18 anos.
13 anos,era maravilhoso,aquela coisa meio bobinha,só de olhar o carinha de longe,já ficava num animação tremenda.Pena,q ñ durou muito,pois ele vacilava muito comigo