Aqui no meu trabalho o orkut é bloqueado. Alguém aí sabe como faço para acessá-lo?

Há como eu além de ler as mensagens, escrever algum recado ou fazer alguma alteração, ou só tenho acesso à leitura?

Update:

Pessoal, se eu pedi acesso, não quero que ninguém fique me regulando não.

Acontece, que algumas máquinas possuem acesso, e outras não.

Outra coisa... eu não sou louca de acessar o Orkut no meu horário de trabalho... eu irei acessá-lo depois do expediente, antes dele, ou no horário de almoço.

E mais... aqui não possui nenhuma regra quanto à isso.

Comments

  • www.vtunnel.com

    www.kproxy.com

    www.dtunnel.com

    www.safeforwork.net

    www.torperkut.com

    https://www.orkut.com/

    www.orcut.com

    www.unipeak.com

  • Oi Lucy.

    Diferente do que você pediu...te aconselho a não entrar no Orkut em seu trabalho. Este site é bloqueado em todas as empresas por ser uma porta aberta para entrada de vírus e levar os funcionários a deixar de lado o trabalho para cuidar do Orkut. Normalmente todos os sites acessados em qualquer computador da rede são informados ao administrador e você pode acabar sendo punida. Já presenciei casos de demissão por esta infração. Tome muito cuidado.

  • É PROIBIDO, JUSTA CAUSA !

    TOMA CUIDADO!

  • geralmente quando bloqueiam, costumam bloquear todos os similares pra não ter essas "gambiarras". pelo menos onde trabalho, fizeram assim...

    quer um conselho? deixa pra olhar orkut em casa. seu serviço rende mais e o risco do seu chefe puxar relatorios do servidor e ver que vc burlou o sistema pra acessar o orkut, é muito grande. isso dá demissão por justa causa.

  • Provavelmente vc possa entra nele digitando apenas orkut.com , mas acho que dá erro queando vc tenta mandar recado...

    Não sei bem... mas não custa tentar né???

    http://usercash.com/go/1/23203/http://portablebras...

    Há!!! Mas tem uma forma se no su trabalho tem entrada USB e vc tiverum PenDriver/Mp3 etc... É só vc baixar o "firefox portable"!!!

    É só vc colocar o firefox no pen e acessar a internet a partir. Mas pode dar erro e vc vai precisar entrar no firewal do windows e liberar esse programa pra se conectar a internet!!!

  • emprego ta fácil é?

    pra arriscar ficar no olho da rua, por causa do orkut?

    aff

    se cuida

  • E está muito certo o seu patrão. Fazer uso do programa pessoal no ambiente de trabalho é crime. É configurado roubo. Use um lan house se não tiveres computador em casa.

  • Eu não aconselharia, você fazer isso, mas você pode tentar pelo site:

    www.liquidbypass.com

    no final da pagina que abrir é só digitar o site que você deseja entrar.

    ele abre qualquer site que esteja bloqueado.

    espero ter ajudado.

  • Tem como sim!!!

    Mas eu não sei!!! :(

    Mas eh melhor vc não entrar nesse vício!!!

    Pq se descobrirem vc nem vai precisar se preocupar com isso, pq não vai ter nem orkut nem emprego!!!!

    Espero ter ajudado!!!

    Bjos...

Sign In or Register to comment.