Comunidades do Orkut...como entrei em comus que não conheço???

Olá

Visitando meu quase abandonado orkut, encontrei algumas comunidades estranhas....

- Verdades sobre Chuck Norris

- Justin Timberlake Oficial

Já aconteceu outras vezes de eu estar numa comunidade que não entrei, e com amigos também já aconteceu.

Notei que o dono da Comunidade Justin Timberlake, Joey Campos, era dono de outras que tb estava e saí, pq não me identifico com as tais.

Pergunto: Como alguém pode me fazer estar numa comundidade sem minha permissão?

e

Há algum jeito de impedir isso?

Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

Comments

• Oii!!!

Vou acompanhar as respostas pq comigo isso tb acontece e queria entender o porquê. Lembra que te falei daquela do "tenho uma pompis cabeluda"? Ainda bem que vi a tempo, antes das tirações de sarro. rsrsrs

Bjinhusss

• Comigo também está acontecendo inclusive já fiz uma pergunta aqui no YR para saber como tirar essas comunidades desconhecidas.

Elas não mudaram de nome pois foram criadas recentemente e ainda estão para "participar". Portanto, nem posso "deixar de participar".

É óbvio que eu não participarei.

Estão na minha lista de comunidades mas eu não "cliquei" para participar.

• Provavelmente, você entrou em uma comunidade, e depois de um tempo ela mudou de nome.

Eu também me perco quando fico um tempo sem entrar... Mas é isso aí.

• olha fofo, comigo tbm aconteceu isso...de repente de uma hora para outra virei membro de comunidades super esquisitas que nunca neem tinha visto!

e logo após foi hackeada!

dica:

-mude sua senha

-exclua essas comunidades

-procure não falar com ninguem que seja membro delas, muito menos com donos!

bjks♥

• Você não entrou nessas comunidades, já participava delas! oq acontece que elas foram hackiadas e teve seu nome mudado...

• ta virando modinha isso, a comunidade eh uma coisa eh hackiada e se torna alguma *****... um amigo fazia parte da comu "jovens catolicos" ela foi invadida e virou sou um via*do catolico... (hehehehehehe)

por isso sempre to ligado nas minhas comus qlq coisa estranha to fora

• Tem muitas pessoas reclamando disso..

Muito hacker por lá

Fechei meu perfil depois de deixá-lo abandonado por um bom tempo..

Uns 3 pedidos de amigos por notícias e uns 25 convites de pizzaria depois eu desisti..

Beijos e margaridas na janela

• Isso também acontece comigo, outro dia abri meu orkut e vi, ''adoro mulher gostosa '' eu não entendi nada, so sei que nem quero saber de mulher gostosa kkkkk aiai

• Amigo, diretamente de Porto Alegre, abaixo de chuva, te digo com certeza! É vírus!!!! Também "entrei" em comunidades muito estranhas que JAMAIS entraria e elas estavam lá. Como? Não me pergunta, coisas estranhas que acontecem na internet!!! Isto que eu não clico em lincks que vêm, não mando mensagens com aqueles códigos imensos..não dá pra entender!

Cambio final! Bjs

• Provavelmente você tenha entrado em uma comunidade e depois o dono mudou de nome..entendes?

Sign In or Register to comment.