Campanha Jonas Brothers e Led Zeppelin no Brasil, responde e demonstre seu apoio, vamos mobilizalos?

Que todo mundo quer trazer ótimas bandas de rock n' roll ao nosso pais, isso é fato, já que ninguém faz nada, resolvi fazer uma campanha pra algum acessor especial deles que ver, repassar pra eles, irei também mandar essa enquete pro email dos meus maninhos de fé "Jonas Brothers' já que faço parte do fã clube oficial.

Já pensou?? maracanã lotado? Led e Jonas alternando entre solos de guitarras irados, sonho? não pode ser realidade, apenas demonstre seu apoio e me de uma estrela!!!!!!

Comments

• vc é fã mesmo do dos irmãos jonas? antes eu pensava q era brincadeira sua mais agora tou vendo é sério hehehe.

espera q o ano q vem tá chegando e acho q deve ter show deles no ano q vm.

bjo;*

• "Led e Jonas alternando entre solos de guitarras irados" - Eu ri

você é um **** de um fanfarrão, não é a toa que o Randy Rhoads não osta de vc

• VC É RETARDADO? TEM QUANTOS ANOS 10? NÃO... UMA CRIANÇA DE DEZ ANOS NÃO FARIA UMA COMPARAÇÃO TÃO IDIOTA DESSAS

• Cara, o que uma banda tem a ver com a outra?? Se vc gosta e quiser que eles venham tudo bem, mas nunca que eles tocariam juntos...

• Um menino que é fã de Jonas Brothers........nunca tinha visto......

Mas dizem que os Jonas vem fazer show aqui no Brasil em 2009:

http://capricho.abril.com.br/idolos/jonas-brothers...

Agora você ve as duas bandas juntas,isso eu acho meio difícil...

Um ótimo dia p/ ti!

• kkkkkkk

msm coisa de misturar vinho com agua sanitaria *_*

qual eh kra led eh a melhor banda de rock do mundo e sempre sera

agora essa merdinha ai de jonas brothers em 1 ano ninguem lembra mais.

• Vamos esclarecer as coisas á cerca dessa comparação ridicula entre LED ZEPPELIN e jonas brothers.

1º os LED ZEPPELIN não estão juntos ROBERT PLANT não quer voltar e se voltassem a turnê seria pelo reino unido e pela america.

2º se voltassem apenas para um concerto esse concerto seria no estádio de wembley

3º ROBERT PLANT não quer voltar para LED ZEPPELIN quanto mais para tocar com jonas brothers

4º jonas brothers não têm categoria para participarem num envento com LED ZEPPELIN

5º nenhum elemento dos jonas brothers tem capacidade para fazer solos como o JIMMY PAGE

6º os elementos de LED ZEPPELIN estão velhos,mas não estão drogados

7º existe mais possibilidades de eu ser presidente de portugal do que LED ZEPPELIN e jonas brothers tocarem juntos

• Led Zeppelin Sim, Jonas Não...

No Lugar do Jonas coloca 4 ou 5 Bandas Nacionais quwe foram esquecidas pela mídia, por exemplo: 365, Inocentes, Plebe Rude e Uns e Outros, Garotos Podres, Velhas Virgens, etc....

Esse Jonas ae é modinha e poser demais.

• Hein?????

imaginar o Led Zeppelin tocando com essa bandinha de emo é uma heresia, sem-noção!

• Adoro o Led Zeppelin,mas essa outra banda aí eu não conheço!

Sign In or Register to comment.