Pessoal, tenho 16 anos e sou bv. É sério meu problema?

Sinto muita vergonha de ser bv aos dezesseis anos (DEZESSEIS!), todas as minhas colegas já ficaram com alguém muito antes que eu, mas meus pais praticamente me transformam em uma prisioneira, então não saio muito de casa. Pra vocês terem uma ideia, faz um ano que não saio de casa para ir em alguma festa ou até mesmo um cinema.

Eu me faço de forte e feliz diante das pessoas, mas estou triste por dentro. Não gosto nem um pouco da ideia de me fazer de coitadinha diante das pessoas, isso me faz parecer vulnerável, então não deixo ninguém saber como me sinto por dentro, nem meus amigos ou família.

Por isso estou aqui de coração aberto para vocês, dizendo o que estou sentindo e espero sinceramente que me ajudem. Eu sou aquela nerd que vocês geralmente veem sentada na primeira carteira da sala, lendo seu livro. Sou tímida, tenho alguns amigos e sou um pouco anti-social.

Às vezes me sinto tão solitária e penso que poderia aproveitar mais a vida, deixando os livros um pouco de lado e ter a sensação de ser desejada e amada.

Agradeço à quem me responder com seriedade. Tenham uma boa noite :)

Comments

• Você não tem nenhum problema!

Cada pessoas tem o seu tempo e acho que é algo que deve ser respeitado. Olha, não existe nada errado em ser virgem na sua idade não. Puxa você ainda é uma pessoa jovem e tem tanta coisa pra viver, tanto para aprender, não acha?

Você nunca deve fazer nada por se sentir pressionada ou porque todos ao seu redor estão fazendo. Quais das duas opção você prefere?

A) Esperar até o momento certo e dar um beijo especial e que será um momento marcante para você.

B) Beijar a primeira pessoa que aparecer, sem sentimento algum e apenas para ser "igual" aos outros.

Dê tempo ao tempo que sua hora vai chegar!

• Sei bem como vc se sente. Somos 2 só que no meu caso ao inves de livros sao games. Eu ja tenho 18 anos e ainda sou bv tbm. Penso em arrumar um emprego dps alugar uma casa e ir viver minha vida longe dos meus pais. Pra vc ter uma ideia nem amigas eu tenho pq meu pai nao permitia que tivessa amigos com medo de eu namorar com elas, mais agora como ja tenho 18 anos ele ja nao manda tanto em mim, eu ja estou cansado dessa vida. Eles ja me acostumaram tanto a fica em casa que agora eu nem saio mais. Ae eles ficam falndo pra eu sair. Eu falo a culpa é de vcs por me acostumarem aqui.

Desculpa o desabafo.

• Faz o seguinte! Combina com suas amigas para irem a uma festa e diz aos seus pais que faz muito tempo que suas amigas combinam para ir a essa festa. Peça para ir! Pode ter certeza que na festa que você for vai ter alguém no mínimo parecida com você, ou seja, na mesma situação. E como você é menina, as chances de você não ficar com alguém nessa festa são bem pequenas! Te desejo boa sorte com seus pais!

Fique com Deus!

• Olá, Nayara. Me identifiquei muito com você, pois eu era praticamente assim. Melhorei um pouco em alguns aspectos, mas eu dificilmente saio para algum lugar, tenho poucos amigos, sou tímido e misantropo involuntário (antissocial, digamos assim). Acho que não conseguirei te ajudar de imediato com apenas uma resposta, então se tiver Facebook, fique à vontade para mandar mensagem ou adicionar: https://www.facebook.com/lucas.anderson.108

Ou então mandar e-mail: [email protected]

Asseguro que lhe responderei com seriedade. Espero poder ajudá-la.

• Na verdade vc nem tem um problema.

E é melhor ser bv aos 16, do que mãe aos 16. A sua hora vai chegar, não fique aflita.

Aproveite a próxima oportunidade, mas não deixe os livros de lado pois são eles que vão garantir um bom futuro para vc.

Mas tb não tenha medo e não enrole muito

E acredite é melhor ser uma nerd do que aquela que fica com todos que ve pela frente.

Boas sorte!!!!!!

• Ola eu tenho a mesma idade que voce e tmb sou BV e as veses fico pensand que talvez o problema esta em alguma atitude minha( se e q existe atitude)olha se quiser conversar me add no face :) eu adoro conversar kkk

email:[email protected]

• Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração.

• O problema não é vc ser bv, mas sim, ser tão presa. Vc pode perder muitas coisas legais por estudar tanto. Claro que estudar é excelente e vc deve continuar fazendo isso, mas não precisa deixar de viver. Beijar na boca é só consequência de se viver na felicidade. :*

• Me sinto assim como vc! Mas olha, procure ir mais a festas, sair com suas amigas e tentar entra em um relacionamento. ATITUDE É TUDO!

• Oi aprenda aqui como seduzir as mulheres http://conquistando.com.br/

Sign In or Register to comment.