Sabe porque o mérito nunca será do homem, mas de JESUS CRISTO????????
.
Muitos acham que merecerão a salvação.
Negativo, a salvação é pala graça de DEUS.
Vou te explicar: Você não conseguiria fazer o bem se Deus não houvesse te escolhido e te enviado a Jesus para que crendo n'Ele recebesse o Espírito Santo de Deus que habitando em você te torna uma filha de Deus que já não tem prazer na iniquidade, mas no amor e na justiça.
Portanto não é mérito seu não, É MÉRITO DE JESUS CRISTO!
.
Update:Você que crê em JESUS, você será salvo!
Isto é uma certeza e não porque você mereceu ou merecerá, você nunca merecerá, mas Deus te escolheu, te salvou e esta edificando (santificando seu espírito) e vai te transformar em nova criatura: Espiritual, imortal e incorruptível e você ajudará Jesus a concertar todas as coisas em um reino de 1000 anos.
Comments
ஐĿiŞஐ♥♪♫♪♫Rasta♪♫♪♫
ஐĿiŞஐ♥♪♫
Aquele que faz uma obra caridosa e não aceita a cristo, não será salvo, por que estará dizendo que o sacrifício de cruz que ele nos fez, não valeu de nada.
Aceite a Cristo e será salvo.
Ha muitos salvos fazendo obras de ímpios e ímpios fazendo obras de salvos.
“E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores.” (Mateus 6:12) O relato de Lucas mostra que essas dívidas são pecados. (Lucas 11:4) A pecaminosidade herdada impede-nos de fazer todas as coisas segundo a vontade perfeita de nosso Pai. Em certo sentido, pois, essas falhas têm sido as nossas dívidas, ou obrigações, para com Deus, desde que começamos a ‘viver e a andar por espírito’. (Gálatas 5:16-25; compare com Romanos 7:21-25.) Temos essas dívidas porque somos imperfeitos e, por ora, não podemos ajustar-nos com perfeição às normas de Deus. É pelo perdão desses pecados que somos privilegiados em orar. Felizmente, Deus pode aplicar o mérito do sacrifício do resgate de Jesus a essas dívidas, ou pecados. — Romanos 5:8; 6:23.
Aí não vale! Você pergunta e depois você mesmo(a) responde...
Verdade
De fato, Dele por Ele e para Ele , são todas as coisas!
Isso foi uma pergunta?
De acordo com minha consciência eu estou ótimo.