Posso ganhar massa só tomando vitaminas caseiras?
Gente, eu comecei a fazer academia a 1 mês, tenho 16 anos e sou magrinha e queria ter um corpo mais legal, não tão musculoso mas bonito! E tipo eu so estou tomando vitaminas caseiras mesmo aquelas de frutas! Por ex: Açai com banana e leite.
Eu queria saber se eu consigo ganhar massa so tomando isso! Pq quando eu falo sobre SUPLEMENTOS a mãe quase infarta, dizendo que eu to tomando bomba!
Pois é gente.... quem poder ajudar muito OBRIGADO!
(Se quisserem me dar umas dicas de outras vitaminas obg de novo)
Comments
Eu tomo vitaminas(temos a mesma idade) eu tbm tomo colageno é muito bom cresce,cabelo ,unha,deixa corpo em forma,tem vitaminas etc...escolha bem a marca o preco nao é caro comprei 4 caixinhas de colageno em forma de remedio (pilula mais ou menos) por. 30 reais e tome gelatina pelo menos para mim ajudou
o ganho de massa muscular depende de toda sua dieta do dia associando a um descanso adequado da musculatura, vc pode variar a vitamina pra ficar mais rica, pode adicionar maçã, melão, mamão, aveia, linhaça, granola, ou seja, variar os alimentos em uma dieta é muito melhor do q ficar tomando a msma coisa sempre e menos enjoativo, essa reação da sua mãe é normal, quando eu comecei a malhar minha mãe tb achava q suplemento era bomba, mas com o passar do tempo ela foi se acostumando e aprendeu o q era anabolizante e suplemento, e como vc ainda é uma adolescente e sai essas materias sobre anabolizantes na tv, ela fica assustada pela sua saúde.