Queria comprar uma moto tipo a Vespa. Vcs acham q é uma boa? Alguem de vcs tem uma?

Já tiveram algum tipo de problema com essa moto?

Comments

  • Caro Amigo

    Não temos representantes da Vespa no Brasil, as que se encontram rodando por aí, se novas, são importadas por importadores independentes, a maioria que ainda resistem são muito velhas e de manutenção prejudicada pela falta de peças.

    Você pode optar por uma boa Scooter, já que gosta do estilo, as Scooter são motos baseadas no velho estilo das Vespas e Lambretas, porém com Mecânica e Desing atuais. Tem boas opções no mercado inclusive com motor 4T.

    Boa Sorte.

  • Se for comprar uma antiga, compre uma Lambretta, tem muito mais personalidade do que a Vespa. Eu tenho uma 1959, vermelha e branca, que pára o trânsito onde quer que ela vá! Abraço!

  • Vespa??

    Essa não conheço...

    compra uma honda pop!!

  • Eu tenho uma moto Vespa, é uma moto bem legal, mas é para quem tem personalidade e gosta de coisas retrô! Ela está em ótimo estado de conservação. Eu sou o segundo dono.

  • Meu tio tinha uma andou pouco com ela, uma excelente moto, motor de 2 tempos.

  • Foi um excelente moto mas se achar alguma em perfeito estado me avisa!

  • ahh pra qm ta començando a andar de moto ... pricipalmente se tiver um poco de medo ate q eh bom ... mais indicado um honda biz ou aquelas meio futuristas q vem sendo lançadas a pouco tempo

    mais eh melhor uma moto com um pouco mais de rendimento como uma cg 150

  • Cara,larga mão disso,compra uma biz que compensa bem mais.Usada mesmo.

Sign In or Register to comment.