O que é pior, ficar vendo BBB ou ficar no YR se alienando??

Quem é verdadeiro aqui é deletado.

Tem que medir as palavras e alienar as convicções.

Vc acha que o BBB, é pior do que YR?

O que vc aprende aqui além de termos técnicos, que se pode achar na barra do google?

A mentira....................?

Comments

• Isso aquí é feito de pessoas reais!!

te garanto que akela m.erda é mais virtual que isso aki!!

• Nem tudo que se lê aqui é encontrado na barra de pesquisas do Google.

90% das respostas são sim provenientes de sites de busca, mas os outros 10% são compostos por respostas verdadeiras, retiradas de experiências e conhecimentos próprios. E são esses 10% que fazem a diferença, e cá entre nós, independente de onde venha as respostas (do Google ou da cabeça das pessoas), nada aliena mais que o BBB, ou melhor, nada aliena mais que uma certa emissora de tv (em forma de globo.....terrestre ?).

• ah sou mais YR....

BBB eh uma *****....no IR eu pelo menos exercito minha mente....uso minha inteligência....

Pow aqui eu aprendo mta coisa...aprendo mais respondendo do que perguntando...eu quase nunca olhos as respostas das perguntas....ou seja eu acabo pesquisando e aprendendo...se minha resposta for escolhida como melhor...aih eh mto legal!

• O BBB é lógico.

No YR aprende termos técnicos achados na barra do google, com vc. diz, já é um aprendizado. E no BBB aprendemos o que de bom?????

• bbb.Eu nem sei o nome da menina que foi eliminada hoje.

• Se você levar a coisa deste modo...tudo é alienante...

A TV em geral é uma b.osta! Não há nada que preste...

Isso aqui não é lá essas coisas mas é uma diversão...Não passa disso...

.

• Cara, bom questionamento!! Com certeza não se aprende nada aqui que não se possa aprender em outro lugar... talvez isso aqui encurte o caminho... mas, como você disse, só funciona pra questões técnicas.... falar de suas posições políticas, ideologia, etc., não dá.... no mínimo você é minoria absoluta e tudo acaba como se você tivesse sido "ideologicamente derrotado", só porque estavam todos contra você... a não ser que seja um reaça, aí você está com a maioria... ...mas enfim, serve pras questões técnicas, e o BBB nem pra isso... ...Falou!!!

• O tal do BBB é encenação pura, já aqui no Y!R existe sinceridade. Minha resposta pode ser inclusive ser apagada, mas que tem muita gente por aqui que já teve lavagem cerebral e nem sabe, ah isso tem.

Mas, esqueça o mouse e fique com o controle remoto e seja feliz!

• Acho pior ver BBB. Pelo menos aqui você acha algumas informações úteis.

• BBB é o fim da feira!

Sign In or Register to comment.