O que fazer quando surge uma terceira pessoa no romance?

"Eu, ele e a outra?"

"Eu, ela e o outro?"

Update:

Queridos amigos!

Essa pergunta não é o meu caso...apenas tentei achar um jeitinho de saber a atitude/opinião de vocês sobre a traição. Ok?!

Abraços pra vocês!

Comments

  • é amiga nese caso é muiot dificil mesmo, se alguem no relacionementose interessou por outa pessoa é porque o que existe entre os doi não é o sufuciente, mas enquanto for só um namoro é mais fácil sair fora mesmo sofrendo, o mais deficil é se essa relaçao já estiver solificado em algo mais sério comocasamento aí o sofrimento é maior ainda. o melhor ainda é um bom dialogo e ver se é hora de sair fora ou fingir que de nada sabe...mais aí tbem não haverá mais confiança as vezes tbem o tempo é melhor remédio...

    Beijos !

  • Como diria eu....é difícil administrar um triângulo, numa coisa circular, quando nós mesmos somos quadrados...

    Depende de quem é o titular, ou reserva, em ambos os casos.

  • primeiramente ,vamos ver qual o motivo que deixou uma brecha para que se chegue a essa situação.porque na maioria das vezes,as pessoas querem mais é zoar,e acabam gostando,pois nos dias de hoje esta ficando 'NORMAL',pois quanto pior ,melhor. UM ABRAÇÃO.

  • cara amiga, eu na minha intolerância saio fora, o amor para mim é vivido entre duas pessoas, e só! com certeza não levaria uma terceira para o meu relacionamento, sem hipocrisia.

    Abraços!

  • c tm outra para disputá-lo comigo eu entro na briga e venço, p eu detesto perder qlqr coisa!

    Agora c ele me trai com outra eu deixo ele para ela pq eu mereço coisa muito melhor e ñ um homem q ñ me respeita!

    ainda vou olhar bm nos olhos dele e dizer:

    -Espero q tnha valido a pena pq foi por causa disso q vc perdeu uma pessoa q nunca mais vai encontrar igual e nem parecida!

    Fidelidade pra mim é essencial!!

    Bjão querida e tnha uma boa tarde!

  • - Eu não aceito romance compartilhado, com "outra" ou com "outro"....

    Se, na hipótese, no meu caso, aparecer outra, "eu estou fora", acho que para ficar comigo, tem que me amar acima de tudo e ser leal e fiel. Não faço concessão.

  • depende do teu gosto, se vc gosta de uma sacanagem vc esta nadando de braçada + se vc não curte isso sai fora e parte pra outra

  • bom querida muitas pessoas dizem que isso nao e possivel. mas so quem passa por isso e que sabe. tente escolher o melhor pra voce sem arrependimentos. mais que e dificil estar com um e pensando em outro isso e. pior em alguns casos que eles se conhecem e sao amigos entao fica eles dois e voce babando no meio.

  • Complica tudo, eu prefiro dá um tempo, não gosto desse lance de competição, acho muito pequeno.

    Bjs

  • Cris na verdade quer saber , é briga na certa .

Sign In or Register to comment.