Compensa? ou não compensa?

Gente!!!!!!!

Compensa comprar um jogo ou fazer o dowload do jogo.

Quero sua opinião

VLW

Comments

  • Compensa mais comprar um jogo porque só para baixar e passar um CD virgem é preciso muitas coisas e etapas para fazer, só para baixar é um sacrifício, imagine o resto....

    Eu por exemplo, queria atualizar meu futebol, porém não podia comprar um porque onde eu comprava estava fechado, então como eu estava ansioso eu tive a idéia de baixar o jogo e passar para o CD, não consegui porque era mais difiçil do zerar o GTA San Andreas em 1 hora!!(que é impossivel!)

    E eu gastei 2 dias para fazer isso e depois desisti, eu nem perçebir que tinha demorado 2 dias, quando desisti, perçebi que nesses 2 dias a loja que eu comprava jogo abriu....( EU SOU UM IDIOTA )

    Então se quer baixar um jogo, pode desistir...

  • depende, se você tiver condições de comprar o jogo, eu aconselho comprar

    mas, com a realidade do nosso pais ( salário minimos - R$ 600,00 / um jogo lançamento R$ 200,00) muitos optam por fazer download

  • compra pq baixa é muito complicado tem que te o hj-split para juntar todas as partes do jogo e o daemon tools pro pra emula a imagem do jogo entendeu

  • Sempre baixei os meus jogos e só tive dificuldade na instalação dos primeiros, mais depois vc pega o jeito e todos os jogos seguem o mesmo esquema e vc instala de boa!!

    Mais assim os jogos geralmente rodam certinho o unico problema de jogar os jogos baixados é q vc não consegue jogar eles on-line na maioria dos casos, e existem jogos que a graça deles é jogar on-line, e nesses casos eu vo la e compro! mais é muito raro

    Sinceramente não acho q vale a pena gastar mais que 100 reais em um jogo !

  • Recomendo Comprar Porque Não Tem Perigo De Vir Com Vírus

    Mas Se Vc Não Tem $$$$$ Baixe E Torça Para Não Vir Com Virus

Sign In or Register to comment.