Oi, alguem pode ler tudo e me ajudar? :/?
Oi gente, tenho um namoro de 3 anos, e o meu namorado é simplesmente PERFEITO, eu nunca conheci ninguém igual a ele. e ele disse que nunca me traiu, e teve um dia que brigamos e ele chorou que nem bebe dizendo que nunca me sacaneou e que ele sempre foi fiel a mim e que sou a mulher da vida dele! Mas ontem eu vi um album dele com uma garota, no orkut da garota, e essa menina é amiga dele, ele a chama de irmã!! ai no album tinha 3 fotos, uma deles dois um do lado do outro normal, outra ele sozinho, e outra eles nunca pizzaria, um do lado do outro se beijando, pra foto, mas era tipo que estalo, nao era beijão! eu fiquei decepcionada, eu mostrei a foto pra ele e ele falou que era montagem, que era mentira. mas depois ele me ligou e disse que aquela foto é verdadeira e que tava todo mundo zoando eles, pq a menina é feia e ele nao teria coragem de beijar ela, ai ele foi e beijou, mas que ele foi um idiota, e o unico erro que ele cometeu foi esse, pq ele nunca ficou nenhuma outra garota e nunca se interessou por essa menina, mas ele nao sabe o pq ele fez aquilo, e ficou se chamando de idiota o tempo inteiro! ai depois veio aqui em casa me pedindo perdao, que me ama, que por uma bobeira que ele nem levou na maldade ele ta perdendo a mulher da vida dele. que derepente ela pode estar gostando dele, mais ele só gosta dela como amiga!! ai eu pedi um tempo pra mim pensar e que depois a gente conversa.. e agora nao sei o que fazer, ele sempre foi sincero, nunca se deixou levar por ngm e agora faz isso? aquele estalo tá muito envolvente.. eu tenho medo de dar uma chance e ele fazer alguma coisa, ou eu sempre ficar desconfiando, eu nao sei o que faço /// alguem ja passou por isso? alguem pode me ajudar? /
Comments
Amiga, eu nunca passei por isso, mas se ele nunca foi de mentir, tente dar mais uma chance ao cara! Bom, tente conversar com os dois (separado, claro) e tome cuidado com a sua decisão pois não se deve jogar fora um namoro de 3 anos! Lembre-se que foi apenas um beijo, não foi coisa pior. Pense bem em seus momentos e tal. Um beijo!
Não entendi por que ele mentiu sobre a garota e o selinho. Mas dá uma nova chance para ele, se você está feliz com ele, não vale a pena estragar tudo isso por uma bobagem, e se for pensar melhor sempre terá concorrentes dando em cima dele, mas ele quer permanecer com você, então dá uma nova chance para a relação de vocês dois. Fica esperta!!!!!!!!
oi meu anjo..
é um prazer poder te ajudar e tambem de estar aqui
respondendo sua pergunta
seja sincera e chega nele e expoe seus sentimentos
se vc nao fizer isso pode outra chegar e conquistar ele e vc perder
Não perca tempo faça isso hj mesmo.....
cada minuto das nossas vidas são importantes então nao perca tempo ok...
Coloca Deus no controle da sua situação e va enfrente...
Fica com deus e tenha uma otima tarde...
estarei sempre aqui..bjinhossss
olha eu li tudo e eu acho q se vc der mais uma xance para ele pode acontecer de novo e se vc ñ der mais uma xanse para ele vc ñ ficara mais desconfiada mais ficara com ele em seu pensamento.Eu nunca passei por isso mais eu ñ posso dizer nada quem tem q fazer a acontecer e vc entao e com vc agora.
se vocês se amam porque não dar nova chance? pode realmente ser só uma brincadeira, quem trai não fica dando bandeira tirando foto com a outra.
bem vc deve dar uma chance?
sim!
+ vc corre o risco d ele ta enganando vc ñ vou mentir ...... cuidado com a sua decisão q burrada a dele...rsrrs....desculpa!
responde a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
msn:[email protected]
duvidas me add!
Oi eu nunca passei por isso.. Mas se tem um álbum com fotos só dele e da garota, é de se estranhar.. Tenta conversar com a menina, se você puder. Pergunta o que tá acontecendo. Vai ver eles são só amigos mesmo. Mas é que eu sou meio desconfiada.
Beijos, espero que dê tudo certo pra você!