meu melhor amigo me roubou! responda antes de 1Hr da manha de hj (24/09/2013)?

meu melhor amigo roubou meu celular,meu pendrive, e 100 reais da minha carteira, falei pra mae dele, e o pai dele esfolou ele, tenho 13 anos e ele tem 12, e ele roubou 50 reais da avó dele tbm, seria uma atitude ruim eu matar ele de soco na escola, to com uma vontade mutcho loka de arrancar a o coraçao dele pela boca fazer ele engolir e arrancar denovo. o que eu faço, rapido que eu quero fazer isso amanha na escola!

Update:

galera , tipo assim, isso foi ontem que eu contei pros pais dele e vi q ele que tinha roubado, mas eu esse ***** disse que compro o celular e o pendrive em praia grande , e mandou eu perguntar pra mae dele, só que quando falei pra mae dele que ele pegou, ela chorou e falou que ele tinha falado pra ela que akele celular e o pendrive era do muleke da rua dele, que tinha deixado emprestado com ele, e ele é da minha sala na escola!

Comments

• se afasta dele(pare de ser amigo dele)...assim ñ vai ter como ele ficar tão próximo de vc novamente

• Faz o seguinte, continua com a sua razão. Se você partir pra agressão você perde a sua razão, já contou pros pais dele, agora fica na sua que a consciência dele já deve ta pesando toneladas...

Sign In or Register to comment.