Preciso da opinião de vocês.?

Minha última menstruação veio dia 23/08/07, e até agora nada, a única coisa que estou sentindo é o olfato aguçado e o desconforto de como se fosse descer a menstruação.

Estou tentando segurar a ansiedade, pq. quero muito estar grávida, vocês acham que devo fazer o teste a partir de quantos dias de atraso?

Comments

  • uma semana!!!

    Boa sorteeee!

    Beijos

  • só fazendo o teste para tirar duras, apalpe seu ventre se ele estiver duro e a ponta dos seios endurecida podes desconfiar

  • O ideal prá ter um resultado 100% confiável é esperar no mínimo uma semana de atraso menstrual, boa sorte querida...

  • olá

    bom este é um atraso ainda consideravel, ainda mais quando a gente esta anciosa p engravidar, eu nunca tive as regras certinhas, mas senti esta mesma sensação quando estava p me vir, so que como sabia que sempre atrasava demorei semanas p fazer o teste, e fiz ja estava quase de 1 mes, a sensação é de vir a menstruação, incha a barrriga, as laterais dos seios ficam sensiveis, e eu tinha um pouco de azia, hoje estou de 5 meses, mas o exame de sangue ja detecta com 5 dias de atraso.

    boa sorte

  • Anciedade atrapalha tente se controlar...Boa Sorte!!

  • espera mais um pouco talvez seja so atraso normal mais vc ja pode fazer o teste.

Sign In or Register to comment.