Casamento: morando com o inimigo...?
Seguinte: casei-me e depois de 2 meses descobri que a minha esposa tem dívidas na praça de cerca de 25 mil reais: cartão de crédito, e lojas diversas...
Bem, ainda não falei para ela que eu tenho essa informação, maas estou com um ódio terrivel por essa cretina. Pra variar ela não está trabalhando (percebem que o imbecil aqui é quem terá de pagar, ne?) e eu contraí dívidas para o casamento: a festa em si, o imóvel financiado, móveis, etc.
Bom, mato a desgraçadaa (ir pra cadeia não será pior do que manter o sentimento que está me corroendo) ou procuro meios judiciais para desfazer o casamento? Ficar com essa vaddiaa ela vai me sugar até a morte (quiça se no processo judicial ela já nao me arrebentar...).
Que sirva de exemplo: ela é uma deusa de bonita (nem acreditava bem o porque dela ficar comigo... agora eu sei...)
Comments
O famoso golpe do baú
Respondem a minha pergunta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Procure um advogado e se livre dessa situação.
Anula o casamento cara, é um muito mais rápido que o divorcio.
Callos
Serei sincera na minha resposta
Você gosta dela??
Se ela está endividada não pague a dÃvida e deixe ela ir para o SPC
Aà ela não vai poder mais fazer dÃvidas entendeu?
Porque deixar um casamento de 2 meses por causa disso?
Não é motivo pra divórcio não na minha opinião...
Não pague a dÃvida, e pague as suas...
Simples assim se ela quiser que vc pague
e fique com raiva aà sim é motivo de você ser incisivo na suas atitudes...
Cara, vc caiu no conto do vigario mesmo. se vc tivesse casado ciente disso mas se ela te disse isso depois. Tente meios legais para anular esse casamento e não sair no prejuÃzo. Provavelmente vc foi muito pela beleza dela e quando a esmola é demais o santo desconfia né? Com certeza fuja dessa roubada, se ela ja deve 25000 na praça , ( dependendo do que ela gastou) é porque nunca vai conseguir constituir um patrimônio com ninguém!
nossa.... vc se ferrou ao casar com ela, e a moça se deu bem.... p uma mulher fazer divida de 25 mil, na praça.................. caramba caloteira a é elogio p ela....... cai fora dela....rsrsrsrsrss..........